Total de visualizações de página

2 de set. de 2011

A PEDRA AZUL INDIGA - PROTEÇÃO DO MESTRE PARA O DISCÍPULO!


A PEDRA AZUL ÍNDIGA

Além de seu Sentido Específico Que Recebi - O da Proteção de Meu Mestre Para Mim, Ela  Representa A Força de Abertura da Terceira Visão e Proteção do Chakra Frontal.

Dessa Forma O Cristal Azul Índigo É Também Transmutador de Energias Negativas.

Os Seres Arcturianos trabalham com A Vibração das Cores Vistas em Suas Auras E Com A Utilização dos Cristais, Já Não Utilizam Mais Computadores E Sim, A Tecnologia Que Os Atlantes Usaram Em Sua Era de Ouro de Luz, Onde Podiam Fazer Viagens Intergalacteas Com O Poder dos Cristais.

Hoje Suas Naves Estelares Se Deslocam Com Essa Tecnologia. Única no Espaço Sideral.

Meditar Com Cristais Como Esse Na Testa, Abre e Desenvolve a Terceira  Visão, Permitindo Assim, Ao Iniciado, Atingir Níveis de Outras Dimensões. Ter Sonhos Claros e Nítidos Bem Como, Entrar Em Contato Com Seres de Luz.

Tanto A Cura Como A Orientação Espiritual e Estelar Dependem de Nossa Vibração e Desenvolvimento da Mediunidade de Cada Um.

Respeitar O Livre Arbítrio das Pessoas É Assumir Uma Posição de Respeito A Escolha Que Se Tem Ao Decidir Como Quer Pagar Seus Karmas - Através do Amor Incondicional ou Da Dor...

Mas Compete A Todo Filho da Luz Explicar, Caso A Pessoa Não Aceite Ajuda, Que Existe Um Caminho Mais Suave e Digno - O Caminho do Meio, Caminho dos Anjos ou Caminho da Ajuda. 

Onde Todos Somos Iguais E Que Assim Viveremos na 4ª e 5ª Dimensão. Seria Bom Nossa Humanidade Começar A Exercitar Esse Amor Incondicional, Ver O Irmão Com Os Olhos do Coração. 

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário