Total de visualizações de página

6 de ago. de 2011

PERGUNTAS E RESPOSTAS - SALMOURA



Brechó da Jacque  deixou um novo comentário sobre a sua postagem "LIMPEZA APÓS UMA VISITA INDESEJADA! - DEFESA PSÍQU...":

 
Não entendi ! O que É fazer uma salmoura de sal grosso? Minha mãe me ensinou que quando não se quer que uma pessoa indesejada volte joga um punhado de sal grosso no rastro dela assim que ela sair do portão? E assim mesmo que se faz? Eu não aguento mais a mulher do irmão do meu marido e não quero que ela venha mais aqui, me ajuda!

Olha Amiga, Também Funciona Como Sua Mãe Ensinou.

A Salmoura Junta Duas Forças Poderosas da Natureza, Que Atuam Tão Bem na Espiritualidade, O Poder de Limpeza do Sal Grosso e A Capacidade de Transmutação de Coisas Ruins da  Água Limpa.

Isso é Um Ritual, E Mais ainda, UM RITUAL DE LUZ, Logo Deve Ser Feito Com Amor, Nunca Desejando O Mal Para a Qualquer Pessoa.

Por Isso, Ao Jogar A Salmoura no Rastro da Pessoa, Pedir Que Ela Siga Seu Caminho, Seja Feliz E Deixe O Caminho de Vocês Em Paz.

Nunca Fazer Isso Com Sentimentos de Raiva, Ódio, Asco da Pessoa. Funciona Como  O Cristo Jesus Nos Ensinou - ORANDO PELOS NOSSOS INIMIGOS!

Agindo Assim, Você Evita Gerar Karma e Ter de Volta Outras Cunhadas Assim...

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)


Nenhum comentário:

Postar um comentário