Total de visualizações de página

1 de ago. de 2011

ABORTO - SITUAÇÃO QUE FICA O ABORTADO!


Mensagem do Mentor AC Sobre O Aborto:

Ele Disse Que O Aborto É Um Crime IMPERDOÁVEL Pois Mata-se Um SER INDEFESO e Como Espírito Antes de Encarnar Já Tem Pré-Determinado O Seu Mentor Ou Anjo da Guarda.

Devido A Esse Ato Nefasto, O Mentor Tendo A Missão Cortada Com O Espírito do Abortado,  Vai Para Outra Missão, Deixando O Ser Abandonado.

Nessa Condição, Sem Mentor  ou Anjo da Guarda, Esse Ser Sofre Buscando Ajuda Para Lá e Para Cá, Sem Poder Encarnar E As Vezes Se Enche de Ódio Contra Seus Pais, Naquela Situação de Abandono, De Espírito Marginalizado e Passa A Prejudicá-los.

Também Sente Que Seus Irmãos Roubam Amor E Carinhos de Seus Pais Que Deveriam Ser Seus, E Fica Na Casa Como Um Ser Odsediador de Toda Essa Gente.

RITUAL PARA AMENIZAR ESSA SITUAÇÃO:

A Mãe ou os Pais Não Sabendo O Sexo do Abortado, Devem Escolher Um Nome Que Sirva Para Ambos os Sexos, E Providencie O Ritual de Batismo Para Ele e Convide Os Padrinhos.

No Dia Marcado, A Mãe Imagina Estar Segurando Com Amor Uma Criança Diante De Quem Vai Realizar O Ritual e Com A Presença dos Padrinhos.

A Mãe ou Os Pais Pedem Perdão Diante da Luz de Deus E Com A Benção do Cristo, DE TODO MAL FEITO CONTRA ESSE DIVINO SER QUE AGORA SERÁ BATIZADO.

Perdoam Também todo Mal Que O Ser Lhes Fez Para Que Deus O Receba Novamente na Luz Divina.

Com Água Benta E Óleo Bento, Quem Conduzir O Ritual do Batismo desse Ser, Diz As Palavras: EM NOME DE NOSSO SENHOR JESUS O CRISTO, EU TE BATISMO (Recita O Nome Dado Ao Ser Com O Sobrenome da Família) EM NOME DO PAI, DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO (Nesse Momento Derrama ou Esparge A Água Benta Na Cabecinha Dele E Faz O Sinal da Cruz Na Testa Imaginaria Dele com O Óleo Bento).

O Dirigente do Ritual, Termina O Ato Reafirmando O Batismo Diante dos Padrinhos, Falando O Nome Deles E A Obrigação Que Têm Com O Afilhado.

Feito Isso, Pede A Presença Do Anjo Guia Para Reconduzir O Abortado A Fila de Reencarnações, E Recita As Recomendações Finais.

Com A Abenção de Toda Esfera Celeste, Fulano de Tal, Siga Na Luz Para Uma Nova Esperiência de Vida Na Terra. Sem Rancores, E Que Seja Recebido No Seio de Outra Família Com Muito Amor, Que Esses Seus Pais Presentes Não Souberam Lhe Dar, E Por Isso Se Arrependem e Pedem Perdão.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)




Nenhum comentário:

Postar um comentário