Total de visualizações de página

4 de ago. de 2011

PROTEÇÃO - É IMPORTANTE CONFIAR NELA E ACREDITAR



Todos nós antes de Nascer Para Esta Vida, Recebemos Os Mentores e Mestres Para Nos Guiar nela. Depende de cada um fazer com que Eles se manifestem logo, Basta Seguirmos Os Ditames do Coração Dentro da Verdade Divina, Dando Combustível(Oração) para Manter Acesa A Chama Crística - Essência.

Dessa Forma É Importante Que Sempre Que Saiamos de Casa, Entreguemos Nossa Proteção A Nossos Protetores E Mentores Para Que Nos Livre De Ciladas, Acidentes, Inimigos.

Isso  Deve Ser Feito Em Frente A Uma Imagem, Altar ou Oráculo - Um Lugar Sagrado Para Cada Um.

Nesse Momento Preste Atenção A Voz Interior de Seu Coração, Pois Se Tiver O Pressentimento Para Não Sair, E A Obrigação For Grande, Premente, Atrase A Saída Em Meia hora, Mude O Itinerário, Não Viaje Na Condução Prevista, Embarque na Seguinte.

É Melhor Atrasar Um Compromisso Do Que Perder A Vida Ou Ter Ela Ceifada Antes da Hora.

Essa Ação, Inteirando-se de Nossas Ligações Efetivas Com Dimensões, É Muito Benéfica, Pois Esses Mensageiros Divinos, Querem Sempre Nosso Bem Estar e O Cumprimento de Nossa Missão na Terra Perfeita.

Há Casos de Pessoas Que Perderam A Vida ou Ficaram Invalidas Face A Ação Nefasta de Trabalhos Feitos, Invejas E Não Terem Esse Discernimento De Entregar Sua Vida Nas Mãos de Seus Protetores, Oração Diária, Antes de Sair de Casa.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico).


Nenhum comentário:

Postar um comentário