Total de visualizações de página

5 de ago. de 2011

LEI DO RETORNO - SEGUIR ORIENTAÇÕES DOS MENTORES!

 

A Lei do Retorno Existe E Ela É Acelerada Quando Pessoas Ruins Mexem Com Os Protegidos de Grandes Mestres de Luz.

Essa Lei Ninguém Burla, Nossos Atos E Ações Ficam Gravados Em Nossa Aura.

Por Isso É Muito Bom Os Exercícios de Meditação E Concentração. Através Deles Desenvolvemos Os Sentidos Que Nos Acompanham.

Também, Vendo A Aura das Pessoas, Aprende-se A Distinguir, Dependendo da Cor e Acompanhamentos Espirituais Sutis, Se Aquela Pessoa Presta Ou Não, Naquele Momento.

Aliado A Tudo Isso Está A Oração, Pensamentos Positivos E Boas Ações, Facilitadores Para A Aproximação de Nossos Anjos e Mentores.

 
Para Se Estar Sempre Ligado A Luz, Atento Aos Avisos Espirituais, Devemos Em Todo Lugar Que Chegar, Prestar Atenção Ao Ambiente, Sentir As Energias E Isso Se Faz Após Três ou Cinco Inspirações Perfeitas.

A Pessoa Após Isso Poderá Sentir Arrepios, Cheiros, Ver Manchas Escuras Na Aura das Pessoas E, Até Receber Avisos, Sons, Sopros, Zumbidos Em Seus Ouvidos.

Cada Coisa Que Nos Acontece, Tem O Seu Significado Lógico Espiritual Para Aquela Pessoa. É Algo Que Quando Acontece, Ela Já Sabe O Que Significa Interiormente.oss

Karmas São Pagamentos de Ações Negativas Nossas Para Com As Pessoas, Nesta Ou Em Outras Vidas. Ele Será Sempre Pago, Através da Dor (Doenças Kármicas) ou  De Ações de Ajuda Humanidade.

Dharmas São Merecimentos Adquiridos Devido Ações de Ajuda Humanidade, Nesta Ou Em Outras Vidas. Todo Dharma Deixa O Ser Brilhando, Para Quem Vê Sua Aura.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)


Nenhum comentário:

Postar um comentário