Total de visualizações de página

12 de mar. de 2012

PESSOAS NEGATIVAS QUE USAM O PODER PARA DERRUBAR OUTRAS PESSOAS



Existem Pessoas Com Índole Ruim Assim, Que Ainda Se Apegam As Energias Negativas Para Derrubar Outras Pessoas Inocentes, E Ainda Se Gabam Disso, Fazendo Ouvido De Mercador Aos Rigores Da Lei De Deus.

Certa Vez Três Participantes De Uma Comunidade Negativa, Que Trabalhavam Para Os Dois Lados E Não Tinham Deus Como Único Senhor, Conversando sobre Um Caso De Dominio E Obsessão, Que Não conseguia Derrubar A Pessoa, Pois Tudo Que Faziam, Se Voltava Contra Eles.

Um De Bigode Grande, Disse Para Deixar Com Ele Que Resolveria O Problema, Começou A Orientar E Ensinar Os Demais Como Proceder. E Tentou Chamar O Desafeto Pelo Nome E Fazer Com Que O Desafeto Diminuisse Diante Deles. E Que Ele, Investido De Todo Poder Negativo De Dominio Crescesse. 

Mais Como Todo Filho De Luz, Consciente Ou Inconsciente Tem Seus Protetores Espirituais Ativos, Um Grande Protetor Do Desafeto Chegou Ali Naquele Momento, Retirou O Filho Que Foi Chamado Através Do Corpo Astral, E Disse Para O Maligno Bigodudo Que: "Ele Não Sabia Com Quem Estava Lidando". E Fez Diante Dos Três O Desafeto Deles Crescer E Eles Diminuirem Até Serem Pisados Espiritualmente.

Isso Aconteceu De Verdade. Por Tanto, Nunca Devemos Esquecer Que Somos Filhos de Deus, E Como Tal, Temos Uma Grande Aura De Proteção Atuante.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)






Nenhum comentário:

Postar um comentário