Total de visualizações de página

12 de mar. de 2012

CURSO DE BIOENERGIA - A MAGIA DA CURA - NOVA TURMA


CURSO DE BIOENERGIA - A MAGIA DA CURA, Que Visa Abertura de Dons; Limpeza de Aura; Curas Com Imposição de Mãos; Aumento do Elo Com Os Elementais e A Natureza; Encontro Com Seu Anjo da Guarda, Xamã, Animal de Força ou Mágico, Seu Mestre Espiritual. Saída Em Astral Para Atendimentos, Afinizar O Terapeuta Com As Energias de Cura Nos Métodos Utilizados No Curso.

Em cada Encontro, Juntos Faremos Um Ritual de Cura, Limpeza de Aura ou Abertura de Caminhos.

Curso Todo Apostilado - Cinco Apostilas No Total.

Este Curso É Uma Verdadeira Iniciação, Pois Será Completado Numa Média de 06 A 08 Encontros, Normalmente Realizados No Intervalo de 15 Dias.

O Valor Do Curso É de R$ 300,00 (Trezentos Reais) Que Poderão Ser Pagos Em Três Parcelas de R$ 100,00 (Cem Reais).

 Outros Casos De Dificuldades Financeiras, Pode-se Estudar Condições Facilitadoras, Até Se Chegar Na Verdadeira Condição Ideal Que É AGRADECER A DEUS QUE TUDO ESTARÁ PAGO, SÓ NÃO ESQUEÇA DE REZAR POR MIM E PARA TODOS.

Cada Turma Terá no Máximo Sete Alunos E No Minimo Três.

Nova Turma Para O Dia 31 de Março de 2012, Já Com Quatro Interessados. Em Aberto Está A Turma Para O Dia 1º De Abril de 2012, Em Curitiba-PR.

Intertessados de Outras Cidades, Podem Também Entrar Em Contato E Poderemos Formar Uma Turma Em Sua Cidade.

Local do Curso Em Curitiba-PR: Rua Nicarágua, Nº 2410, Bairro Bacacheri, Próximo do Templo Rosa Cruz, Da Entrada Do Parque Bacacheri E Quase Em Frente A Oficina Ypacarai Velocimentros.

Entrar Em Contato Através Dos Telefones (41) 3356-3318 e 9652-4244 E do E-mail ivaeso@msn.com

Também Fazemos Atendimentos Terapeuticos No Mesmo Endereço Acima Com Bioenergia Acoplada Ao Uso de Cristais, Cromoterapia Mental e Terapia De Vidas Passadas, Acupuntura nas Mãos (Koryo) E Nosodioterapia (Homeopatia) do Instituto Dr. Roberto Costa.ritiba

As Pessoas Que Residem Longe de Curitiba-PR, Atendimentos Podem Ser Feito Através do MSN ou Outra Forma Cibernética.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)


Nenhum comentário:

Postar um comentário