Total de visualizações de página

11 de mar. de 2012

A VISÃO PARA ESTA ERA!



A Visão Etérica Deveria Ser Normal A Todos Nesta Época Que Estamos Vivendo. Mas A Maioria Teima Em Viver Dos Pesos do Passado E Seguir Regras Ou Tabus Impostos Pelas Sociedades Com Regras Instituidas Por Homens E Religiões.

Estamos Entrando Na Segunda Era Dourada de Nossa Humanidade. A Primeira Foi Na Atlântida, O Problema Ali Foi Que A Direção das Energias Vinham do Sutil Para A Mais Densa Matéria, Fator Que Não Deu Espaço A Ascenção de Consciências.

Agora, Na Era de Aquarius Começa A Outra Era de Ouro, Tanto As Energias Como O Caminhar Da Humanidade Estão Se Dirigindo Para O Sutil, O Etérico, O Espiritual De Luz. Fatores Que Colaboram Para Que Todos Ou A Maioria Alcançem E Obtenham Os Beneficios Desta Era - Abertura De Dons.

A Terceira Visão, Para Todos Os Principiantes É Mais Forte Com Os Olhos Fechados, Sem Forçá-los, Sem Pressão Nas Palpebras. A Fase Seguinte É Ver Tanto Com Os Olhos Abertos Quanto Fechados.

Lembrem-se Sempre Que Toda Visão Que Gere Dúvidas, Deve Ser Esquecida, Pois A Terceira Visão É Positiva E Direta. E Isso Só Acontece No Principio Do Desenvolvimento Desse Dom.

Um Dos Primeiros Passos Para Se Exercitar A Visão Etérica É Ver Os Orgônios, Olhando-se Relaxadamente Para A Natureza E Ver Pequenas Bolhas Percorrendo Pequenos Espaços Rapidamente, Em Formas de Teias e Virgulas na Visão. Muita Gente Considera Isso Como Problemas Na Vista, E Não É.

O Passo Seguinte É Procurar Ver A Aura das Árvores, Olhando-se Na Copa Delas. A Partir Daí, É Ver A Aura Das Pessoas Ou O Corpo Etérico Delas, Olhando Desfocadamente No Entorno Do  Espaço Em Volta Do Corpo Da Pessoa Visada.

O Terceiro Passo É Esfregar As Mãos E Depois Afastá-las Uma Da Outra E Aproximá-las Para Sentir A Pressão da Aura. Em Seguida Juntar As Pontas dos Dedos Das Mãos E Afasta-las Lentamente, Depois Aproxima-las Lentamente Também, Para Ver A Aura Das Energias Entre Os Dedos e Comprovar Pela Tensão e Elasticidade Que Existe Aura.

Os Passos Seguintes São Mais Avançados E Requerem Compromisso de Fé E Meditação. Munido de Um Copo de Cristal Com Água Límpida, Uma Toalha Branca Embaixo do Copo,  Cinco Minutos Antes Dos Horários Sagradas Cheios, Diante De Uma Ou Varias Árvores, Ficar Olhando A Água No Copo de Cristal Até Perceber, Sem Tocar No Copo, Alguma Mudança Sutil...

Esse Mesmo Procedimento Se Faz Observando Um Objeto A Frente da Pessoa, Até Ele Mudar de Alguma Forma Sua Aparencia ou Desaparecer.

Outra Maneira De Desenvolver A Terceira Visão É Ficar Olhando A Lua Cheia Até Ver, Concentrado, Algo  Significativo Em Sua Terceira Visão.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)






Nenhum comentário:

Postar um comentário