Total de visualizações de página

18 de ago. de 2011

CROMOTERAPIA MENTAL E ESPIRITUAL


Os Mentores, Principalmente O D.P.E. Sempre Nos Orientou A Usar A Cromoterapias Mental Em Nossos Atendimentos.  Uso Também, A Cromoterapia com Luzes E Cristais.

Estava Atendendo Minha Mestra Terrena Quando Vimos Um Grande Muro Branco. Em Seguida Apareceu Um Aparelho Com Raio Lazer E Botões Coloridos Para Manipulação.

Manipulando Aquele Aparelho Estavam Dois Seres de Branco, Médicos Espirituais, A Doutora Ingrid e O Doutor Emilio.

Eles Eram de Uma Dimensão Superior, de Outras Esferas. Falaram Que O Aparelho Funcionava Com ELES Operando, Em Terapias Feitas na Terra.

O Terapeuta Só Teria Que Manter A Vibração (Ai Eu Notei Que de Minhas Mãos Saiam Raios de Luz Coloridos E Naquele Momento Estavam Vibrando Mais Fortes) Em Direção da Vesícula de Minha Mestra.

A Paciente Estremeceu E Falou, Saiu Uma Grande Pedra de Minha Vesícula e Está Nas Mãos do Doutor Emilio.

A Partir Desse Momento Sempre Que  Preciso Aprofundar Um Trabalho de Cura Com A Cromoterapia, Me Concentro Nesses Dois Seres Espirituais  Mantenho A Vibração E Peço Para O Paciente Ir Relatando O Que Acontece Com Ele.

Há Uma Sutil Ligação Que Todos Devemos Explorar Entre O Terapeuta Encarnado e Os Curadores Expirituais. Essa Ligação Depende Apenas de Acreditar, Realizar Boas Ações, Ter Deus no Coração e Buscar A Realização de Sua Missão Na Vida.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário