Total de visualizações de página

16 de abr. de 2011

MUDANÇA DE ERA - UMA NOVA VIDA NA TERRA

                               

O Tempo de nossa Humanidade nesta velha Terra na 3ª Dimensão Está Acabando. A Partir de 2012 iremos Assistir A Loucura das Pessoas na Busca de Conhecimentos Sobre Essa Espiritualidade Que Tanto Se Fala Aqui. Por Isso, Ainda Há Tempo para se Fazer A ESCOLHA CORRETA.

Devemos nos Espiritualizar Para Ter Um Lugar Mais Próximo do Cristo. Assim Falou O Mestre D.S.V.

Perguntei a Ele se Seria Difícil A Missão do Mestre Ramakrischna que agora está Encarnado, novamente na Índia.

Ele Contestou! Por Quê? E Respondeu: Se Eu Fosse O Escolhido Para A Missão, Só Falaria Uma Vez, Quem Tivesse Ouvidos Para Ouvir, Que Ouvisse. Quem Não Tivesse Que Arcasse Com As Suas Consequências.

O Cristo Virá E Sua Vinda Será Rápida, De Alguns Segundos, O Tempo Suficiente Para Resgatar Seus Filhos. Disse O Mestre.

Os Demais, Não Merecerão Esse Resgate, Pagarão Os Seus Erros, Suas Intolerâncias da Forma Mais Cruel Para Eles Mesmos.

O Mestre DSV Disse Que Ouviu Alguém Dizer Que Ainda Teremos Uns 400 Anos de Vida Humana na Terra, Antes das Tais Mudanças. Então Ele Repetiu Que Estamos Bem Próximo do Fim. O Cristo Virá No Final do Próximo Século. Essa Conversa Aconteceu em 1998.

O Mestre D.L. falou Sobre Essas Crianças Bem Dotadas, Que Na Terra Não Tem Mestres Nem Escolas Para Elas. Ele disse Que Essas Estão Na Sua Última Encarnação, Nascem Com Todos Os Dons Aflorados E Têm Ligação Direta com Seus Mestres Espirituais.

Têm A Lembrança de Todo Conhecimento Anterior E Para Nós Os Encarnados, São Verdadeiros Fenômenos, Mas Isto É Apenas Mais Um Sinal De Que O Fim Está Próximo.

Entendam Que Quando Se Fala de Fim Aqui, Nos Referimos Do Fim Da Evolução da Raça Humana Na 3ª Dimensão - Haverá Uma Elevação Para 4ª e 5ª Dimensão.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)








Nenhum comentário:

Postar um comentário