Total de visualizações de página

12 de abr de 2011

AS RAÇAS, ERAS OU EVOLUÇÃO - ERA DE AQUÁRIOS


Em cada Evolução da Humanidade na Terra, O Universo Prevê Um Ciclo de Sete Raças ou Civilizações, para isso acontecer foi Previsto Um Ciclo de 104 Mil Anos, Através da Evolução de Um Dos Chakras Para Cada Raça.

Em cada Ciclo de 26.000 Anos, A Terra Entra No Cinturão de Fótons do Nosso Sol Central, no caso Alcione, e Fica Dentro Dele mais ou menos 2.000 Anos. Nesse Momento Ela fica Imersa A Fortes Energias Cristicas. Se A Terra Estiver Preparada Como Agora Para Grandes Mudanças, Essas Acontecem.

Na Terra essa Evolução Começou com a Assistência  Dirigida do Arcanjo Miguel, com as Duas Primeiras Raças Como Ainda Angélicas e Etéricas. E também não se Perdeu os Dons que se tinha Imediatamente, Só A Partir da Terceira Raça Começou a Nossa Materialização e Os Véus do Esquecimento Começaram a Atuar Ao Se Encarnar ou Reencarnar na Terra.

Nesse Período A medida Que Perdíamos Os Dons Divinos Recebíamos O Livre Arbítrio, Para Escolher o Caminho que quiser para Trilhar ou que achasse melhor. Hoje, Estão Encarnados na Terra os que Repetiram Constantemente de Raça em Raça Até chegar neste momento.

E estamos numa Encruzilhada que é Ascencionar Entregando o Livre Arbítrio de Volta A Deus ou Continuar Vivendo agregado Ao Peso da Matéria, Na Terceira Dimensão.

Mais não ficarão, esses últimos, na Terra que Irá dar Um Salto Quântico. Irão para um outro Planeta na Terceira Dimensão Fora do Nosso Sistema Planetário.

A TERCEIRA RAÇA - A LEMURIANA. A Partir da Metade dela o Ser Humano começou a Materializar o Seu Corpo Físico. Isso foi um Transtorno pois no Inicio dessa Materialização do Corpo Físico, Éramos Dirigidos Pelos Anjos, depois pelos Sacerdotes e Quando o Homem achou que sozinho podia realizar tudo, começaram as Barbaridades.

Mesmo Assim, Nos foi dada A Primeira Chave da Elevação, A FORÇA KUNDALINI, que nos fazia entrar em contato com Ela, através da Observação das Estrelas e o uso das Sete Notas Musicais. A Força Sexual era muito grande e os Homens se perderam Em Orgias, e Experiências unindo Homens a Grandes Animais. O Continente de Mu foi Afundado por Terremotos.

A QUARTA RAÇA - A ATLÂNTICA. Foi uma Raça onde imperou A Luz dos Cristais, Reinstalaram a Ordem de Serem Conduzidos Por Grandes Sacerdotes em Sabedoria.

Trancaram o Chakra Sexual para não se Perderem como os Lemurianos, com isso, Esse Chakra que era A Morada da Kundalini, fez essa Força descer para o Chakra Básico e Ali ficar Adormecida. Também esse Bloqueio  Gerou O Câncer Para A Humanidade.

 Chegou um Ponto em que essa Raça também se Perdeu Dentro do Poder que Adquiriram, quando começaram a criar Homens para suprirem a mão de obra escrava. Criavam Verdadeiros Super Homens sem Consciência, isso gerou o Caos que determinou a Destruição da Atlântica.

Os Atlantes conseguiram dominar Uma Tecnologia Quântica Para Abrir Fendas ou Portais Para Suas Viagens Inter-Estelares. Hoje nós Estamos nos Envolvendo a Essa Energia Através da Espiritualidade e Também da Ciência.

A QUINTA RAÇA - A ARIANA. É a Nossa Raça Atual, que não conseguiu evoluir como se esperava, devido a grande confusão Religiosa e as Disputas Bélicas com Armas Poderosas. Como tínhamos que desenvolver O Amor No Coração - CHAKRA CARDÍACO, Perdeu-se muito tempo e o Ciclo de 26.000 anos se fecha em 2012 - ERA DE AQUÁRIOS. O Conselho do Karma e do Desenvolvimento Universal, Determinou uma Aceleração das Raças.

Dessa Forma, junto com a Quinta Raça, desde o Século Passado Estão Encarnado Conosco A Sexta (Os Índigos) e Sétima(Os Cristais) Raça. Além disso, A Aceleração das Energias Que Chegam a Terra Elas Chegam para Todos, deixam aqueles que não Estão preparados e ainda com muito Karma para Queimar, totalmente desorientados, Por Isso Tanta Barbaridades Estamos Vendo Hoje.

Enquanto Os que Têm Luz no Coração Estão Readquirindo seus Dons e Usando para se Elevarem e, principalmente Ajudarem quem mais precisar.

A Terra Entra em 2012 completamente no CINTURÃO DE FÓTONS, onde Ela passa A Receber Do Sol Central Alcione, Energias Cristicas que provocarão a Elevação do Planeta e de Sua Humanidade para Quarta e Quinta Dimensão.

Esse é o Momento da Colheita Universal onde, Provavelmente Perderemos O Livre Arbítrio, Mas A Dualidade Irá nos Deixando de Afetar E Passaremos para Um Estagio de AMOR UNIVERSAL. Isso Acontecerá Gradativamente.

O Problema é Que Todos Devem se Preparar Para As Novas Energias, A melhor Maneira é Orações, Meditação, Ação de Ajuda, Amor no Coração, Desapego as Coisas Materiais, Não Guardar Mágoas, Rancor, Ódio Nem Sentimentos Pesados No Coração.

Segundo Informações dos Seres amigos Espirituais, Cerca de Hum Por Cento da Humanidade Apenas, Está Preparada ou se Preparando para Esse Momento Que Acontecerá em 21 de Dezembro de 2012. 

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)





























Nenhum comentário:

Postar um comentário