Total de visualizações de página

16 de abr. de 2011

FORÇA KUNDALINI - EXPLICAÇÕES DE MEU MESTRE





A  Força  Kundalini  tem  que  ser  manifestada  com Calma, Harmonia, Paz e Consciência Divina, Também É Um Novo Despertar Para Uma Nova Consciência.

Ela só é Comandada por Seres Espiritualizados  que Respeitam A FORÇA DA CRIAÇÃO.

Se porventura  alguém Que A Esteja Trabalhando e Queira Fazer  Algum Mal para Outro Ou Algo de Ruim Lhe Seja Direcionado,  A Divina Força Não Permite, E Ao Mesmo Tempo Devolve O Mal A Pessoa Que Desejou.

Ele disse também que aos poucos, Estamos Sendo Preparados Para O Devido Uso Dela, Por Isso, Estamos Recebendo Tantas Encarnações de Seres Altamente Preparados Para O Trabalho Com A Força Kundalini.

Disse Que As Pessoas Que Se Apresentam Como Faquir, Usam A Força da Respiração Forte, que É Uma Força da Yoga, Utilizando A Força da Mente Aliada A Respiração.

Explicou Que A Pessoa Só Sente Dor Quando Está Nervosa, Com A Respiração Ela Vai Acalmando E Comandando Que A Dor Passe, Desapareça.

Isto Ele Quer Que eu Aprenda, Pratique e Ensine.

Todos Devemos Confiar no Trabalho de Luz Espiritual, Que É Nosso Verdadeiro Caminho Nessa Jornada, Pois Nosso Tempo Está Curto E Uma Era De Grandes Mudanças Está Bem Próxima.

Essas Explicações Recebi em 13 de Janeiro de 1998.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)






Nenhum comentário:

Postar um comentário