Total de visualizações de página

18 de mai. de 2012

NOSSO VERDADEIRO TRABALHO EM CRISTO!

 

 A Primeira Vista, Parece Que O Mundo Ainda Está Perdido. Sentimos Que Algo Ronda Nosso Ar E  Não É Catastrofes Nem Uma Desistência De Deus, Por Seu  Povo Amado, Aplicando Uma Grande Destruição. Mais Sim, Devido Alguns Andarem Nos Limites Extremos de Compreensão, UMA DECISÃO VEM POR AI.

Todos Notam Isso, Face As Capacidades das Pessoas Andarem Por Um Fio, E Os Limites de Respeito, Não Estão Sendo Observados, Como no Caso dos Oito Garotos, Que Estruparam Uma Garota E Gravaram Tudo Em São Paulo.

Onde Anda A Educação, A Justiça, A Família, O Bendito Do Respeito Aos Direitos do Próximo. Hoje Em Dia, Tem Lei Contra Uma Palmada Dada Por Um Pai Para Corregir, Educar e Servir Como Exemplo, E A Lei Nada Pode Fazer Contra Esses Menores Extrupadores E Outros. Parece Haver Uma Incoerência Nisso.

A Solução Tomada Até Agora Foi Transferir A Garota Para Outro Colégio. Belo Exemplo Esse de Justiça, Que Eu Acho, Em Minha Ignorância Na Aplicação Dessas Leis, Não Deve Ser Seguido Nem Apoiado...
 
A Mais ou Menos 30 a 50 Anos Atrás, O Olhar de Nosso Pai Era Uma Grande E Verdadeira Lei. Hoje A Lei Parece Que Virou Páginas Dificieis De Serem Interpretadas! Por Isso, Escrevi O Que  Está A Seguir:

Vida É Uma Dança Regida Pela Lei da Ação e da Reação. Então, Não Vista A Toga de Juiz, Eles São Simples Mortais Que Hoje Estão Imbuidos Do Dever Terreno de Julgar Socialmente, Mas Também Erram.

O Verdadeiro Julgar Cabe Aos Atos e Ações da Própria Pessoa. A Nossos Olhos Revoltados, Alguns Políticos Roubam O Povo e A Nação Descaradamente. Mas Um Dia, Virão Nos Pedir Perdão E Ajuda Para Saírem da Lama Em Que Ficarão de Acordo Com Sua Vibração.


Nos É Sempre Lembrado Que Não Devemos Ser Envolvidos Em Sentimentos de Revolta, Condenando Essas Pessoas As Chamas do Inferno, Não Cabe A Nós Esse Julgamento, Uma Vez Que O Final Dessas Transgressores Sempre Serão Drásticos e Dolorosos, desde Que Não Entre Na consciencia Deles, O Arrependimento.  

O Amor, A Ação de Ajuda, De Socorro, De Dar Uma Boa Palavra, Um Abraço, Sempre Será Um Elo de Ligação Com As Esferas Superiores. Nunca Percam Essas Oportunidades, Principalmente de Fazer As Pazes com os Ditos Seus Inimigos.

Rezar, Orar, Meditar São As Ações Para Todos Os Filhos de Luz Na Terra, Principalmente Nestes Momentos de Mudanças, Onde A Luz Passa A Brilhar Através de Crianças Índigas, Cristais E Diamantinas.

Vamos Voltar A Rezar Juntos, Em Famílias,  Por Um Mundo Melhor, Sem Guerras, Desavenças, Intrigas E Com Muito Mais Amor E Respeito Pelos Bens Alheios. Vamos Ter Fé Que Existe Uma Lei Maior E Essa, Ninguém Vai Poder Burlar.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)

Um comentário:

  1. Boa Tarde, Queria Fazer uma pergunta, eu estava com um problema e em minha mente pedi uma solução e tentei invocar alguém sem saber o que eu estava fazendo. De uma hora para a outra algo com uma voz de mulher tentou negociar comigo e eu aceitei e uma luz apareceu fazendo-a sumir. Queria saber se me vendi para um demônio? E o que fazer pra desfazer? O q pode acontecer? Como me purificar? Marco Aurélio.

    ResponderExcluir