Total de visualizações de página

9 de jan. de 2011

O DEUS E A DEUSA MERU - CONTATO




Fato que relato aconteceu comigo em meados de 1994. Ainda não tinha o Conhecimento nem o discernimento de como analisar isso. Pois, estava terminando o Curso de Bioenergia, que foi o Sustentáculo Inicial para o Meu Curso de Bioenergia – A Magia da Cura

Em 19 de Julho de 1994, eu estava tratando uma pessoa, que também era aluna do curso de Energias que fazíamos juntos, e após ter ela entrado em Alfa e passado por uma Regressão Induzida pelo Tratamento,  falou: Tem dois Lindos Seres se Aproximando! Então pedi que os Seres deixassem suas Mensagens para nós. Assim Eles Fizeram E Disseram:
Nós Somos O Deus E A Deusa MERU (na época eu não sabia quem eram Eles, mas também não perguntei. Depois fiquei sabendo que Eles fazem parte do Conselho do Karma, da Justiça Divina), Viemos de muito longe, da Estrela Sirius, lugar onde se está Curando e Traçando O Destino da Terra. Somos Os Agentes ou Enviados para trazer o Novo Gens para A Terra, O GNA, que se instalará no interior de cada Ser Humano Que Abraçar A Espiritualidade e Executar A Missão Pré-Destinada. Somos Seres Intergalácticos Preparando A Terra Para A Transição.

Eu perguntei a Eles se a Transição seria Catastrófica?
Eles Responderam que A Transição será Normal e já estava Acontecendo. Caberá aos Escolhidos Obreiros da Terra a Missão de levar as Mensagens e Auxiliar na Implantação do GNA nas Pessoas.

Perguntei sobre o Sofrimento e os Problemas da Paciente?
Eles responderam que era Kármico e 70% está Curado, os 30% restantes dependerá Dela. Recomendaram para ela 30 dias de Repouso, Calma, Meditação e Evitar Reuniões, Não Entrar em Hospitais nem em Cemitérios; Não Pensar Negativamente, Pois Ela Estará Sendo Limpa.

Recomendaram Ainda que toda quarta-feira às 21 horas Ela Meditar e Orar para Zanatron, direcionando os pensamentos para A Estrela Sirius. Que Ela em Um Tempo e Meio teria o Efetivo Esclarecimento.

Perguntei o que era Um Tempo E Meio?
Eles informaram que um Tempo equivaleria na Terra a Um Ano. Falaram também que Ela a Há Um Tempo já recebera A Nova Energia (o Que Eu Deduzi Ser O GNA) e teria até Setembro de 1999 PARA INICIAR a sua Missão com Fé e Dedicação. Caso, Por Livre Arbítrio não Faça. Essa Matéria Física Desencarnará em Cinco Anos.

Perguntei por que tão pouco tempo para ela?
Responderam que tudo está escrito no Espaço Cósmico e só dependerá dela os Acontecimentos.

Perguntei se poderia contar isso a Ela?
Responderam que todos sabem Consciente ou Inconscientemente o Momento Chegado, não precisam de Intermediários.

Falaram ainda que nos Momentos de real Transição, o Sinal para nós será dado pelo Vento. Quando vocês sentirem um vento diferente, ESSE SERÁ O SINAL.

Lembraram ainda para rezarmos, pedirmos e invocarmos a Ajuda do DEUS NETUNO, nos casos de catástrofes com falta ou excesso de águas. Pois Ele é um Grande, Forte e Poderoso Deus que atenderá os nossos Pedidos.

Perguntei porque de minha participação como intermediário em todas essas Mensagens?
Responderam que sou um forte canal para a manifestação Deles. Que sou um Sacerdote de Ezequiel, um condutor da Chama Violeta, que sou um Guerreiro da Luz e que as Armas do Guerreiro são A Concentração, A Meditação e o Aguardar O Momento Certo para Agir.

Disseram ainda que Dezembro de 1994 eu receberia meu Sinal. Enquanto isso não chega, continuasse trabalhando em prol da Humanidade. Sem alimentar Egos nem se engrandecer pelo que faz. A Humildade é tudo nessa Batalha.

Disseram também que além de ser um sacerdote de Ezequiel, três Entidades Divinas estão me acompanhando: Santa Rita de Cássia, Paolo Veronese e Paulo de Tarso. Dito isso se despediram e eu fiquei ali sem saber o que falar ou pensar.   

Em 1996 Tive o Encontro, Meu Sinal, que foi Receber Minha Mestra Terrena e Conhecer Meus Mestres e Guias Espirituais.

Lendo o Livro Hierarquia Dos Iluminados, descobri Que O Deus e A Deusa Meru São Os Manus da 6ª Raça Que Habitará A Terra, Após a Transição. Eles Têm Seus Focos de Luz No Templo da Iluminação, Irradiam A Chama Dourada Da Sabedoria.

Também a partir daí passei a ter encontros com O Deus Netuno em meus Trabalhos com diversas Pessoas.
                                                                                            
Muita Luz.
Ivaldo(Esotérico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário