Total de visualizações de página

12 de jan. de 2011

NOSSA SENHORA - MENSAGENS

Melhor e Maior Religião é ter amor no Coração e reconhecer o Valor da Espiritualidade Latente no Ser.

A Nossa Divina Mãe disse que voltará a Aparecer e nos Orientar sobre esse Novo Tempo que estamos passando. Pediu para que desta vez escutássemos seus Apelos, Orientações e que dirigíssemos nossa atenção ao Amor de Seu  Amado Filho Jesus, O Cristo.

Pediu que déssemos atenção ao que foi revelado em Fátima, pois são verdades, e eram para nos prepararmos para esses momentos com bastante antecedência.

Falou que apesar da maioria das pessoas ainda não estarem pensando nesse Grande Movimento, lembrou que para acalmar as Ações Naturais devemos ter Pensamentos Positivos, Orar Bastante, Pelo Menos Um Terço  Diariamente Pedindo Pela Dor das Pessoas, Acalmar as Ações Violentas da Natureza, Salvar as Crianças, Jovens e Adolescentes das Drogas e, Deixar Acender A Chama do Amor Crístico no Coração.

Disse que o Brasil assistiria a posse da nova Presidenta, em Luto. Hoje assistimos nós o Luto do Brasil através das Vítimas das Águas e Desmoronamentos em Petropólis-RJ e no Em Torno do Rio de Janeiro.

Mandou que observemos os Sinais, e Sinal é o que mais temos neste momento, devemos Meditar em cima de cada um, pedindo Ajuda aos Céus, Sempre.

Aqueles que tem Missão já estão se preparando para atuarem nos momentos precisos. Esses estão sempre orando e se ligando com as Esferas Divinas. A fim de cumprir muito bem o que se determiram a fazer.

Vamos Orar pelos  que perderam a Vida nessas Catástrofes e também pelos que lutam para se levantarem depois de tanta perda. Não meçam esforços para ajudar essa Gente sofrida, através da Defesa Civil de sua Cidade.

Tivemos noticia de um abalo sísmico em Goiás-GO, isso é um Sinal que se deve analisar bem, pois esse foi considerável, quase 5 pontos na Escala Richter.

Devemos nos ligar As Novas Energias para estarmos preparados e ligados aos Seres de Luz para melhor ajudar as Pessoas nos momentos ditos dificieis que irão acontecer. 

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)


Nenhum comentário:

Postar um comentário