Total de visualizações de página

15 de jan. de 2011

ENCARNAÇÃO E REENCARNAÇÃO EM SEGUIDA.



Essa é uma história real que aconteceu com minha Mestra Terrena contada por um de seus Guias que também é meu Mestre Espiritual - Dr. Leocádio José Correia.

Em 1932, no Rio de Janeiro, havia uma Médium que atendia com muita eficiência a todos. Tornou-se famosa por curar casos considerado pela Medicina Atual como Incuráveis.

A afluência era tanta ao Centro de Umbanda Dela, que a Médium viu a possibilidade de atender por quatro dias as pessoas que podiam pagar e estavam pagando bem por cada consulta dela e deixou um dia , a Terça-Feira, para um atendimento geral dos pobres que não podiam pagar.

Na hora dos atendimentos e Curas um dos Grandes Espiritos que apareciam naquele Centro era o próprio Dr. Leocádio José Correia. Ocasião em que fiquei sabendo de minha vida anterior com ele, onde eu era Coronel da Polícia do Paraná, e o acompanhava como uma especie de Segurança, quando Ele era além de Médico, Político. Vida em que desencarnei com 45 anos e devido a problemas no coração.

Numa Sessão anterior o Dr. Leocádio recomendou para Médium atender uma Filha dele que viria a Ela com problemas sérios, e fizesse esse atendimento em qualquer hora e dia, pois o problema era sério e Espiritual.

Na Sexta-Feira um casal pobre chega no Centro com a Filha muito doente, e quem fazia o primeiro atendimento viu que era grave mesmo o caso da menina, apesar de ter explicado que o dia para esses atendimentos era na terça-Feira, levou o caso até a Médium, que estava em atendimento a muitas pessoas abastadas.

A Médium pensou e não se lembrou da Recomendação do Dr. Leocádio, mandou dar um dinheiro para o casal ir para casa e voltar na terça-feira. Assim Ela despachou aquela criança e os pais.

Em seguida no meio de um atendimento, chega o Dr. Leocádio e pergunta para Médium Onde Está Minha Filha que determinei vir aqui hoje para trabalharmos! A Médium sentiu um baque no coração e logo soube que a tal Menina era Aquela que foi despachada para voltar na Terça-Feira. Mobilizou todo Centro para encontrar o Casal e a menina e não encontrou naquele dia. Continuou a procurar no Sábado e foi encontrar o casal no domingo.

Ao encontrar o casal, teve a triste noticia de que a Menina havia desencarnado na madrugada do Sábado para o Domingo. Aí essa Médium ficou desesperada, apesar de já estar rica com os trabalhos, seu Centro começou a decair e Ela nas Sessões já não era a mesma. Arrependida de ter deixado o Dinheiro subir na sua cabeça e sentindo-se responsável pela morte da Criança, Ela fechou o Centro.

Em 1933 essa Criança Filha Espiritual do Dr. Leocádio, Reencarna, torna-se Adulta e Faz um Curso de Enfermagem e num determinado dia, num de seus Plantões chega para tratamento, e vinda do Rio de Janeiro, essa Médium. Como ambas tinham a Visão Interna Espiritual Aberta, a Médium reconheceu a menina naquela Enfermeira. E a Enfermeira em seguida viu passar em sua Visão tudo que aconteceu e a ligação que tinha com aquela pessoa, que agora estava sob seus cuidados com uma doença terminal.

A Força Espiritual tornou as duas Amigas, e a Médium obteve melhoras que a deixou ainda viajar pelo Brasil e até para o Exterior acompanhada pela Enfermeira, que ela contratou como Acompanhante também.

Um dia, sabendo já que seu desencarne estava próximo, contou todo caso a Enfermeira e a uma Filha dela e disse que o Apartamento que comprou em Curitiba-PR e as Jóais dela  deixaria para essa Enfermeira com o que a filha dela concordou. Mais uma vez a ganância por dinheiro não deixou que a família realizasse o pedido da médim, depois que ela desencarnou.

Essa Enfermeira seria quem eu deveria encontrar em Curitiba aos meus 16 anos para poder curar meu Pai e minha Mãe, pois os problemas físicos deles eram oriundos de trabalhos espirituais negativos. E quem falava no meu ouvido para ir para Curitiba-PR, era o Dr. Leocádio, meu Mestre.

Por isso Gente, devemos ter cuidado nesses Trabalhos e nunca Deixar o Ego Material extrapolar os limites, entrando no Campo da Ganância. As vezes as facilidades em ganhar Dinheiro desviam Grandes Médiuns de Luz para Caminhos que nesta vida não pensaram em trilhar.

Nossa Maior Riqueza é essa Beleza de Luz Espiritual que nos liga A Esse Grande Pai Universal.

E, quem tem Missão a Cumprir na Terra e tem a vida ceifada por um fato como esse, desencarnando precocemente, Os Senhores do Karma já Providenciam o Regresso quase que imediato desse Ser a Terra. 

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário