Total de visualizações de página

13 de jan. de 2011

NOVA ERA - NOVAS ENERGIAS

 
 
 
Toda pessoa ligada as Novas Energias fala, Escreve, dá Palestras sobre A Vibração Que Estamos Recebendo Atualmente - É A Entrada da Nova Era e, tudo que é novo, nos deixa sem Saber Onde Pisar e Como Fazer A Nova Adaptação.

Alguém já falou Sabiamente que para superar isso, Devemos nos Espiritualizar, Manter Pensamentos Positivos, Elevar a Ação de Ajuda ao Próximo e Meditar Pelo Menos uma Vez por Dia, Além de Orar.

Devemos nos voltar para dentro, Para O Amor No Coração e, em nosso Interior Encontrarmos O Mestre Espiritual Que Nos Orientará Nessas Mudanças. Uma vez que  Não Estaremos Recebendo só Novas Energias de Luz, Estaremos Sujeitos A Incursões de Energias Contrárias, que estão Desesperadas e Atacando Todo Ser que trilha ou está se direcionando para um Caminho da Luz.
 
A Defesa Que Se teve Ter É A Elevação da Vibração. A Geração de Crianças hoje, Índigas, Cristais, Diamantes e Arco-Íris, quando bem orientadas, com tranquilidade deixam chegar Os Seus Protetores e Superam Facilmente Isso.

A Religião é Apenas um Caminho em Nossa Vida, é envolvida de Verdades Sim, Só Não devemos Entrar No Nível Fanático, Entrou Nessa Linha Toda Espiritualização Fica prejudicada.
 
Existe Um Caminho Verdadeiro Que É O Do Amor no Coração, onde se aplica a Fé, A Verdade, A Compreensão, O Perdão, A Humildade e Principalmente Nunca Se Julgar Nem Intervir no Livre Arbítrio dos Semelhantes. Foi Esse O Caminho Que O Cristo Muito Bem Nos Ensinou...

Portanto, nestes momentos de Mudanças Drásticas ou Não, devemos Amar, Amar e Amar; Orar, Orar e Orar; Meditar, Meditar e Meditar. Elevar a Vibração Dentro do Coração.

Como se está recebendo Energias Muito Fortes, deve-se Meditar para Aumentar a adaptação a Elas; Como a Maioria das Pessoas Estão Crescendo com Elas, isso nos afeta deixando-nos como esponjas, Receptivos a Tudo que for Energético. Por isso nos fará bem Sermos Submetidos a Terapias Energéticas, Cristais, Passes, Ouvir Palavras Edificantes, Comungar na Missa, Beber Água Fluidificada, Ligar-se A Seres de Luz Dominantes e Manter Seus Chakras Abertos e Girando Positivamente.

De 2010 a 2020 novamente será uma Década de Aparições de Nossa Senhora que nos trará Orientações Sobre como Proceder Nesse Período Imediatamente. As Mensagens Dela São Para Toda Humanidade.
 
Muitas Mensagens de Seres de Luz estão sendo trazidas até nós por Médiuns que se determinaram a ajudar toda Humanidade. Geralmente Algumas ainda Veladas, mas As de Nossa Senhora são Diretas, porque já devemos entrar em Ação Efetiva.
 
Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário