Total de visualizações de página

13 de jan. de 2011

O PODER E A MAGIA DOS PENSAMENTOS

 
Estamos numa Era de Abertura Consciêncial, onde nossa Mente se abre ao Infinito captando Informações que antes eram dificies de se Captar.

Isto está acontecendo porque estamos crescendo dentro dessa Magia que é O Sonhar, Meditar e Pensar Positivamente nas Coisas Boas que desejamos para nós e para a nossa Humanidade.

Hoje muitas Pessoas Vivenciam a Auto cura ou a Cura, elevando seus pensamentos para o Universo e revestindo sua Aura com O Prana Curador. Sempre sintam o ambiente para Iniciar uma Ação Assim, tanto para sí como para atender outras Pessoas. Para melhorar a vibração, Acender Um Incenso é recomendado.

Esse ato de elevar sua Vibração, é o que chamamos de Sincronização com as Energias Vibracionais que estão aí, a disposição de todos, Pedindo Para Serem Usadas e Servem para Qualquer Tipo de Cura.

Geralmente aquele que chamamos de "Curador" é a Pessoa que mais Precisa dessa Energia. Por Isso, Ele aprendeu a se Revestir do Tal Amor Incondicional a fim de levar até outras Pessoas o Beneficio que Recebe e Recebeu, tanto de Seres Espirituais, Estelares como dessa Energia de Amor, que as Religiões tão Bem empregam Através da Fé.

Para se chegar nesse Estágio, é preciso dedicação através da Meditação, Oração, Compreensão, Concentração e Exercícios de Aberturas desse Dom na Pessoa.

Uma dor a pessoa diminui ela ou a anestesia com as Energias das Mãos e Pensamento Positivo de Cura e Ajuda em cerca de 03 a 05 Minutos ou um pouco mais. Tudo depende da quantidade de Energia que a Pessoa Pode Armazenar ou Carrear através de Sua Mente, Coração e Concentração.

Quando as Pessoas Pedem Ajuda a um Curador e não conseguem chegar onde desejam. Toda ajuda se presta realmente a quem pede e segue as Orientações que se passa. Os Pensamentos devem ser Positivos nas orações e meditações. Além disso, deve haver um Esforço do dito Paciente em não permitir Pensamentos Negativos dentro dele. Isso não acontecendo, Apenas com A Boa Vontade do Curador não se chega a um Denominador Comum da Vitória. Pois toda Cura só Acontece Por Merecimento da Própria Pessoa que A Busca. O Curador é Apenas Um Vetor Especializado de Energias.
 
Ver Energias Coloridas nas Mãos ou Senti-las, o Exercício é Fixação dos Olhos nelas Relaxadamente e sem ansiedade deixar acontecer.
 
Ver o que se deseja gravado no Plano Etérico Vibracional e deve-se Concentra-se nisso com os olhos fechados, até atingir a Respiração calma e deixar o Chakra Frontal na Testa se Abrir Mostrando o que vai acontecer através de Imagens.
 
A interpretação correta de Sonhos também pode levar o Médium a ver como aconteceu uma determinada situação.

Muita Luz.
Ivaldo(Esotérico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário