Total de visualizações de página

6 de jan. de 2011

A CLARIVIDÊNCIA


       CLARIVIDÊNCIA
       É a capacidade de se ver através de Corpos opacos, ou ver coisas invisíveis ou ainda ver o que aconteceu ou acontecerá em passado distante, próximo no Futuro.

      Também é a Capacidade de se ver claramente em outros mundos em que a visão Comum não enxerga.

       No corpo de desejos do clarividente voluntário e adequadamente treinado, as correntes de desejos giram no sentido dos ponteiros do relógio, brilhando com extraordinário esplendor, superando, em muito, a brilhante luminosidade do corpo de desejos comum. Os Centros de Percepção no Corpo de Desejos, ao redor dos quais estas Correntes giram, suprem o Clarividente voluntário com os meios de percepção no Mundo do Desejo, e ele vê e investiga a vontade. A pessoa cujos centros giram em sentido inverso ao movimento dos ponteiros do relógio, é como um espelho, refletindo somente o que se passa diante dela. Tal pessoa é incapaz de alcançar alguma informação (Por isso a Importância do Giro Positivo dos Chakras).

      Nenhum vidente Natural exercerá esse Dom por dinheiro, uma vez que ele tem toda uma história anterior que o faz pensar muito nisso e para ele é mostrado o que aconteceu quando fez essa opção.

      O despertar desse Dom é conseguido pelo Treinamento Esotérico. Na maioria das pessoas, grande parte da força sexual que pode ser usada legitimamente através dos órgãos criadores, é gasta para satisfação dos sentidos. Quando o aspirante à vida superior começa a moderar esses excessos e a dedicar atenção a pensamentos e esforços espirituais, a força sexual não usada começa a se elevar. Sobe, em volume cada vez maior, atravessa o coração e a laringe, ou a medula espinhal e a laringe, ou ambas, e depois passa diretamente entre o corpo pituitário e a glândula pineal em direção ao ponto da raiz do nariz onde o Espírito tem seu assento.
       TERCEIRA VISÃO
       A Terceira visão é mais forte com os OLHOS FECHADOS, sem pressão nas Pálpebras, para depois poder-se ver com os OLHOS ABERTOS.

       Toda visão que deixe Dúvidas Deve Ser Esquecida, pois A TERCEIRA VISÃO É POSITIVA E DIRETA. Só Acontecem Dúvidas com ela no Principio de Seu Desenvolvimento (D.S.V.).

       Quando O iniciado Vê MOSAICOS DOURADOS, ESSE É O PONTO DE Abertura da Terceira Visão. Em Seguida vêm as Imagens Nítidas, mas, ainda muito rápidas, isso Porque Ainda não Se tem O Domínio Sobre a Fixação das imagens (D.N.).

       Em Concentração profunda, o Iniciado Começa a firmar A Terceira Visão por longo Tempo e não é um trabalho cansativo, é edificante, pois deixa A Pessoa em contato com O MARAVILHOSO UNIVERSO. Os CHAKRAS giram como se estivessem lubrificados, sem empecilhos e AS CORES São nítidas, Belas, Formando Imagens, Às Vezes Nítidas outras Vezes Sombreadas. Nessa Concentração O Iniciado Recebe informações Diversas.

        Certa vez senti chamarem por meu nome e ao mesmo tempo vi duas pessoas conhecidas, num quintal de uma casa, com um boneco com meu nome sobre uma pedra e cravando nele um punhal. Sem saber, eu fiquei com raiva das duas e pensei em ir enfrenta-las. Nesse momento Meu Mestre Espiritual chegou, me segurou e Disse: Calma filho reze por elas e não alimente nenhum outro tipo de Sentimentos, que isso não vai dar em nada.

A nossa Maior Defesa nesses Casos é sempre A Oração, principalmente para os Inimigos.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)

2 comentários:

  1. Bom dia Ivaldo.
    Parabéns pelo novo blog. Realmente ficou muito atrativo e com ótimos artigos.
    Tanbem tenho um blog do blogspot. Vou deixar o endereço e me tornar teu seguidor.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Jorge, pelo comentário e se tornar seguidor deste Blog. É sempre bom contar com pessoas Amigas, principalmente no Inicio de uma nova jornada.
    Deixe o Endereço de seu Blog que irei visita-lo.
    Muita Luz...
    Ivalso(Esotérico)

    ResponderExcluir