Total de visualizações de página

22 de jan. de 2011

DEFUMAÇÃO DE HARMONIZAÇÃO



 
Essa Defumação é Providenciada quanto a Pessoa ou a Família tem Energias Negativas em cima, oriundas de Trabalhos Direcionados e Utilizadas de Forma Ilícitas, Trabalhos de Feitiçarias ou Macumbarias.

A Pessoa deve se munir de uma frigideira com cabo, cinco pedaços de carvão vegetal, Acender o carvão até estarem em brasa.

Prepara-se uma mistura com Folhas de Aroeira, Alecrim, Guiné, Loro, 3 colheres de sopa de Açúcar, Rosário e Folhas de Pitanga.

Essa mistura é colocada aos poucos, um punhado de cada vez sobre a brasa dos carvões.

A Defumação propriamente dita deve começar pela porta do último Cômodo até sair na porta da Frente e deixar o que sobrar dessa defumação queimando no Portão da Frente da Casa até se apagar.

A forma que se faz essa defumação é a seguinte: Na Porta de Entrada de Cada Cômodo, deve-se seguir o Sentido dos Ponteiros dos Relógios, terminando na mesma porta vindo pelo outro lado ai, começa em outro Comodo sempre obedecendo o Sentido Horário.

A Medida que vai defumando a Pessoa deve citar as seguintes Palavras: QUE ESSA FUMAÇA EXPULSE TODAS AS ENERGIAS NEGATIVAS E TRAGAM A HARMONIA, FELICIDADE, DINHEIRO, SAÚDE, PAZ E AMOR PARA ESTE LAR.

A Pessoa que faz a defumação nunca retorna com a Frigideira para Cômodos que já passou e foram limpos, pois se fizer isso, toda Sujeira Retirada, volta a se instalar no Ambiente.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)


2 comentários:

  1. Menino!!!! parece que o Tempo é assim mesmo... vagarosamente ligeiro!!! Foi ontem?!? rs... sei que ainda nos encontraremos novamente!!!
    Estou aqui, emocionada com seu blog, que só agora tive oportunidade de ler, com calma. Feliz em, mais uma vez, ter notícias! Sempre maravilhoso ler vc!Que a Deusa esteja com vc!
    MaTer

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Ma Ter, muita Luz para seu Coração Amigo. Essa é a parte minha da Missão que me propus a difundir as Orientações dos Mestres de Luz que nos Guiam.
    Obrigado Amiga e Muita Luz...
    Ivald(Esotérico)

    ResponderExcluir