Total de visualizações de página

18 de jan. de 2011

MEDIUNIDADE - INCORORAÇÃO E CANALIZAÇÃO


MEDIUNIDADE
São Dons direcionado a toda pessoa, para que ela possa expiar faltas em vidas passadas. Também pode ser entendido como um Chamado que aquele Espírito aceitou realizar antes da Encarnação - Missão.

A Mediunidade nunca é igual nas pessoas, fato esse devido a Missão que cada um tem ou os pagamentos de débitos, Karmas que a pessoa tem que resgatar nesta existência.

Pelo Amor que cada um tem a seus filhos que apresentam Mediunidade na infância, adolecência ou juventude. Nunca tentem apagar a Ação dessa Força, principalmente em crianças, usando alguns ditos sábios que se dizem capaz disso. Esses benditos usam de forças escusas para não deixar mais a Mediunidade se manifestar e geralmente fecham alguns Chakras na pessoa. Isso é como um Trabalho de Magia Negra, que a coitada da criança vai sofrer daí para frente e na fase Adulta.

Devem procurar sim, algum lugar onde essa criança possa ser orientada e ter desenvolvido seus dons. Para os Pais também seria bom aprender com os filhos.

Todos deveriam saber que a Mediunidade e os Dons devem ser direcionados para fazer o bem Apenas. Aqueles que usam de outra forma se perdem em sua Espiritualidade. Mas, com o arrependimento sincero e a quebra dos trabalhos mal feitos, é possível retornar ao Caminho, mais sem a Força que Atuava antes, Os Céus diminuem a Energia devido o A Confiança e Merecimento que aquele ser Perdeu e a partir daquele momento vai ter que reconquistar.

A Mediunidade não é igual para todas as Pessoas, mais todas elas são Médiuns, tem Mediunidade. O que varia é o Grau de Mediunidade em cada um. Disso temos que ter certeza, pois todos somos Irmãos.

Também não é o Local, Igreja, Centro, ou Reunião que irá fazer sua Mediunidade Deslanchar e sim, a capacidade da pessoa em se Elevar, se harmonizar com o simples com a Natureza. Deixar seu Coração Aberto para Essa Luz de Amor.

Como a Mediunidade é um Dom para ser doado ou se utilizar para eliminar Karmas passados, como homens, até podermos nos sustentar sozinhos, precisamos de ajuda de outras pessoas que estão vivenciando isso. não que elas saibam mais que nós, mas porque precisa-se de companheiros afins pois, essa Energia Circula melhor dessa forma.

O Ideal é se trabalhar sozinho, aprende-se muito mais nos acertos e nos erros. E, as cicatrizes não nos deixam repetir erros, porque são muito doloridos. Também se evita acordar inimigos na pele de amigos...

INCORPORAÇÃO
É um dom da Mediunidade, pois cada um tem seus Companheiros Espirituais Desencarnados. Esses Seres vem até nós porque querem nos Evoluir quando sao de Luz ou querem eles também uma Evolução, através de nossa Energia e Ação. Neste último caso, só podemos ajudar explicando que façam boas Ações e Desmanchem o que já fizeram de errado para outras pessoas. Para isso, basta Imaginar O Mal Feito Sendo Desfeito. Dessa forma, nossa participação é Encaminhar, se eles quiserem, para Um Local de Recuperação e Doutrinação. Um Pai Nosso é uma excelente Oração para esses Encaminhamentos.

Alguns Médiuns trabalham tanto com Seres classificados como de Luz e sem Luz. dependendo da Consciência de cada um, Aí eles podem orientá-los na Evolução para Luz ou Não. Nunca devemos perder uma oportunidade dessa, de Encaminhar Um Ser Para Luz.

A Incorporação nesses Casos é algumas vezes doloridas, com choques, Baques na entrada e na saída da Entidade que ainda não está Iluminada. Cabe ao Medium doutrinar essa entidade, Elevando sua Vibração e Exigindo que Ela não deixe resquício de suas Energias em Sua Aura.

Quando a pessoa tem essa capacidade e é pega de surpresa, ou se descuida, pois sempre somos Avisados Antes de Algo acontecer, Aí não tem jeito, como foi falha nossa, que consciente ou inconscientemente nos deixamos pegar nessa armadilha, temos que pagar por isso.

A solução aí é muita Meditação, Oração e Ação de Ajuda aos mais necessitados. 

Graças a Deus tem solução para tudo. Em incoporações indesejadas, com fala da entidade através da pessoa, devemos tomar A SALMORA DOCE. Isto é, um copo com água, uma colher de sopa de sal grosso e uma colher de sopa de açucar branco. Tomar essa mistura até botar o que não é seu para fora. Depois Usar os Banhos de Limpeza de Aura. Uso muito recomendar Alecrim, Guiné e Arruda, mas é salutar mudar sempre.

CANALIZAÇÃO
Canalizar se consegue com muita Meditação, Concentração e Oração, quando esse Dom ainda não está em plena Ação na Pessoa. É a chamada Ligação Direta com A Luz, e cada Ser tem sua Luz Maior e sua Luz de Comunicação. Com esse dom, procuramos estar 24 horas ligados a nossa Luz de Comunicação, para se conseguir isso, um bom exercício é manter-se Concentrado na Forma que Inspira e Expira e limpando a Mente de Pensamentos Intrusos.

O Perigo Está no Início da Abertura do Canal, onde o Ser fica exposto a toda interferência que chegar.

Os Sonhos e Pesadelos são Avisos dessa Luz; A aproximação de seres trevosos, Essa Luz nos faz ver antes deles chegarem; Avisos de que Algo Bom ou Ruim vai acontecer conosco, Eles mandam sinais que com o tempo, aprendemos a Catalogar, como Zumbidos, sinos, sopros, arrepios, tonteiras momentâneas, visões de bolhas coloridas passando a frente de nossos olhos.

Essa Comunicação podemos dizer que é Especial e se deve dar toda atenção possível a Ela para que esses códigos de informações sejam facilmente desvendados pela pessoa.

A primeira missão de todo Iniciado é Escrever os Sonhos e tudo aquilo que lhe acontece durante o dia, deixando um espaço para complementar com a resposta que ele tenha concluído.

Canalizar nos deixa muito bem, repleto de energias e num Estado de Crescimento que valoriza muito esse Momento. Além disso, eleva a vibração dentro de cada um, Fator de iluminação nessa Nova Era.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)









2 comentários:

  1. Oi Ivaldo
    Eu li todas as postagens que voce fez e confesso que muitas delas eu já havia esquecido, como as postagens referentes aos chakras.
    Continue firme e passando esses conhecimentos pra nós.
    Receba o meu abraço carinhoso

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Maria Inez, isso acontece mesmo, graças a esse motivo, repito aqui ensinamentos para que cada um possa reativar seus Chakras e outros Conhecimentos.
    Bjs e Muita Luz...
    Ivaldo(Esotérico)

    ResponderExcluir