Total de visualizações de página

14 de jan. de 2011

ANJO DA GUARDA



O Anjo da Guarda é Um Mentor ou Mestre de Proteção que temos. Ele é designado para nos acompanhar antes de cada Encarnação.

Em Meditação ou em Terapias de Vidas Passadas, tem um exercício básico de Regressão até antes da Concepção da pessoa. Onde através do enlace sexual do Pai e da mãe,  se chega até o momento em que se recebe o Anjo da guarda e o Mestre Espiritual.

Quando se chega até aí, confirma-se a presença Deles, Anjo da guarda, Mestre Espiritual e até podemos ver o Contrato assinado, o Termo de Compromisso com A Missão que aqui viemos realizar.

Nesse Momento Sabemos que fomos nós que escolhemos vir em determinada Família. Não é como muitos pensam, que foram colocados na Terra por vontade de seus Pais.

O Anjo da Guarda é um ser muito Especial para cada um de nós, Ele nos revela O valor do lado Espiritual, A Abertura de alguns de nossos Dons e O chamar de nossa Atenção quando somos enredados por Trabalhos e Energias Negativas. É Ele que faz de tudo para que possamos nos defender.

O Nosso Anjo da Guarda Trabalha em consonância com nosso Mestre Espiritual, Nosso Xamã e Nossos Mentores.

Devido a essa importância, existe pessoas ruins que lidam com magias negativas, tentando fazer de tudo para afastar o Anjo da Guarda de Pessoas Protegidas Pela Luz.

Quem faz isso, já tem seu Anjo da Guarda Afastado dele ou dela. Porque os Anjos da Guarda afastam-se de nós quando cometemos Crimes Contra A Lei de Deus.

E, ficam afastados até que o Arrependimento nosso chegue, e pedirmos Perdão. 

Há diversas maneiras de se Ancorar o Anjo da Guarda, uma das melhores, para quem é Espiritualista é Acender uma Vela de 7 ou 9 dias na intenção de mantê-lo junto a pessoa.

Essa vela deve ser Oleada com Perfume através das mãos da pessoa, fazer um círculo com Açúcar Branco em volta do Pavio para se conseguir Prosperidade através do Anjo.

Com essa vela Acesa, toda magia negativa direcionada para pessoa, nosso Anjo faz com que estourem ali. Incendiando A Vela, As vezes quebra o Vidro protetor da vela. Por isso ela deve ficar sempre protegida e com uma base que não pegue fogo.

A Cor da Vela do Anjo da Guarda é Sempre Branca na maioria das vezes ou da Cor da Linha de Nosso Anjo da Guarda, quando a pessoa tem certeza.

Essa Vela em Especial, deve ficar na Altura do Coração de Pessoa em seu Altar. 

Um ser que Busca a Luz nunca acende Velas Pretas ou Cinzas, porque quem acende esse tipo de velas tem ligações nefastas e abre seu próprio buraco com isso.

Eu mesmo já vi um Ritual em um Livro de Anjos e Arcanjos, e como estava precisado na época de riqueza material, fui fazer um Ritual de Anjos para Prosperidade. Nesse Ritual era recomendado pelo Autor o Uso de Velas Coloridas Inclusive da Preta para o Arcanjo da Fortuna Terrena (Mais Não Explicava Que Essa Vela Era Destinada A Um Arcanjo Caído).

Eu era marinheiro de primeira viagem em Rituais, por isso não pedi Autorização em Meditação para fazer tal Ritual. Acendi as velas e quando estava fazendo as Invocações, Escutei O Estouro de Um Raio Que Cortou O Ar Em Cima de Meu Ritual, Olhei todas as velas foram Apagadas, E o Prato Branco Foi Rachado no Meio.

Atônito escutei Meu Mestre Espiritual de Trabalhos dizer: Esse Ritual Está Errado, Isso não se Faz, Um filho da Luz Não Acende Vela Preta.

Na Vida e em determinados Caminhos Dela, Como a Ubanda e o Candomblé, os Médiuns são preparados para trabalharem com os dois Lados, por isso Acendem todo tipo de velas.

A Maioria dos Médiuns esquecem ou por conveniência Egóica, trabalham com determinados Seres e não exigem que Eles só façam o bem, para crescerem na Luz - para Evoluírem.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)






8 comentários:

  1. Ivaldo, já nos conhecemos a um tempinho...o que tenho notado é sua grade evolução espiritual.
    Eu tenho me sentido um tanto inquieto, sempre tive comigo que de nada vale buscar evoluir se não for para de alguma forma traduzir esse evouir em ajuda ao próximo.
    Tenho me sentido muito parado.

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Gerson...
    Estais certo no Sentido da Razão de Toda Evolução, mas para traduzir esse Evoluir em Ajuda ao Próximo, temos que regaçar as mangas, e começar essa ajuda de alguma forma, uma palavra Amiga, uma doação, uma Irradiação de Energias, Uma Oração Diária Para Aliviar a Dor de Toda Humanidade.
    As Missões de cada um são diferentes, o que interessa é que, no nosso caso, já está na hora de começarmos com essa Ajuda. Dessa forma tudo começa realmente a acontecer.Veja como foram abençoados aquele povo sofrido no em torno do Rio, ajudando-se naquele momento de muita dor.
    Muita Luz Amigo Gelson.
    Ivaldo(Esotérico)

    ResponderExcluir
  3. boa noite meu nome é Patricia eu sou homossexual estava namorando uma pessoa do meu mesmo sexo a 7 meses essa pessoa tem um amigo espiritualista que fez um afastamento dos nossos anjos da guarda a um mes nao estamos mais juntas ai sem entender num ato de desespero eu tenho procurado varios meios de voltar a minha companheira pois sei que ela me ama e eu tbem a amo todas as pessoas que procurei disseram que eela me ama e que foi um trabalho feito para separar nossos anjos da guarda eu pensei em varias pessoas ai me dei conta do amigo dela que nao gostava de mim olhei o facebook dele tava la espiritualista porem disseram-me que fora uma mulher ele gay a unica pessoa que mexhe com espiritualidade é ele que sabe que estamos juntas entao procurando alguem em desespero cheguei ate aki neste blog queria uma força algo uma palavra sobre essa situaçao por favor me ajuda desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  4. Patricia, Quem É Espiritualista Não Toma Esse Tipo De Atitude, Isso É Coisa De Quem Age As Escuras.
    É Possível De Acontecer, Mas, Só Dá Resultado Se Não Temos Nosso Amado Anjo da Guarda Ancorado Junto A Nós. Uma Coisa Você Tem Que FAzer: Não Ter Medo, Fazer Os Banhos Recomendados E Pedir Muito Ao Seu Anjo da Guarda, Para Que Ele Esteja Sempre A Seu Lado.
    As Maneiras De Se Fazer Isso, Depende da Pessoa, de Sua Fé E Mediunidade. Uma Coisa É Certa, QUEM AMA SEMPRE COMPREENDE E PERDOA! NUNCA USA DESSES SUBTERFUGIOS NEGATIVOS.
    Muita Luz...
    Ivaldo(Esotérico)

    ResponderExcluir
  5. Boa noite,a vela para o meu anjo da guarda,uma amiga me aconselhou usar vela branca de sete dias,outra amiga disse vela normal,o que seria a vela normal? Pode ser umas que vem dentro tipo de um copinho de metal ou plastico? a de sete dias esta incorreta? Tenho duvidas,se puder me orientar,agradeço

    ResponderExcluir
  6. Vela de sete diad para anjo da guarda branca uma amiga disse que posso,outra amiga disse que não posso. qual delas tem razão? Posso usar velas pequenas que veem dentro de um copo de plastico transparente,copinho tipo de aluminio? Se puder me orientar agradeço

    ResponderExcluir
  7. Li Puce, Pode Usar A Vela de Sete Ou Nove Dias Sim, Desde Que Tenhas Uma Proteção Para Ela.
    Pela Minha Visão, Tem Razão A Que Te Disse Que Poderias Usar.
    O Porque Disso, É Que Nosso Anjo da Guarda Deve Estar Ancorado Conosco 24 horas Ao Dia. A Vela Acesa Com Nossa Oração, Leva ELE A Estar Presente Conosco O Dia Inteiro.
    Muita Luz E Obrigado!
    Ivaldo Fonseca.

    ResponderExcluir
  8. Li, O Copo de Proteção Deve Ser De Vidro, Não de Plástico. Na Base Dela Deve-se Colocar Um Material Que Não Pegue Fogo.

    O Motivo Para Ser Velas de Sete ou Nove Dias, Está Explicado Na Minha Exposição Acima.

    Muita Luz!
    Ivaldo Fonseca.

    ResponderExcluir