Total de visualizações de página

30 de abr. de 2011

COMO SE DEFENDER DE TRABALHOS FEITOS, MAGIAS NEGRAS E FEITIÇARIAS


Todos nós conhecemos ou ouvimos alguma história de alguém que foi vítima de “trabalho feito” lançado ou encomendado por um desafeto qualquer. Infelizmente pela nossa condição humana essas coisas ainda ocorrem; também é verdade que vêm diminuindo gradativamente em função da evolução humana, mas ainda ocorrem.

Lendo Um Artigo de Valter Cichini Junior -cichini@cichini.com.br onde ele explana sobre esse Assunto e eu peguei carona nessa sabedoria sem descrever como se faz esse tipo de coisas, que não vale a pena registrar aqui.

Quando um trabalho dessa natureza é realizado, algumas características energéticas são acionadas e são essas características que vamos focar e não a técnica em si.

Outra coisa importante a frisar é que todo trabalho desse tipo sempre tem a participação de espíritos que se dispõem a realizar essa função. Isso não é feito de graça, eles cobram um "pedágio" para realizar a parte que lhes cabe. A "taxa" mais comum costuma ser uma parte dessa energia para que eles possam fazer o que bem entenderem.

Existe um ditado muito correto que diz: Quem Paga Exú Uma Vez Para Fazer O Mal ou Ver O Mal Instalado Em Outra Pessoa, Será Sempre Cobrado Por Esses Seres.

Um fator comum em todos esses trabalhos é o "testemunho". Ele é algo que referencia energeticamente o "alvo" do trabalho, podendo ser um fio de cabelo, um pedaço de unha,  um objeto da pessoa em questão ou Apenas O Pensar Maldosamente.

Quando não se consegue um "testemunho" pode-se fabricar um colocando o nome da pessoa em um papel. Este funciona como endereço energético para direcionar a energia até o seu destino.

Mesmo não sendo dito, o que percebemos é que estes trabalhos são feitos à noite ou em lugares sem luz do sol. O sol tem uma característica muito poderosa que é a de dissolver energias mais densas - por esse motivo é aconselhável colocar nossos colchões e roupas de cama ao sol - por isso que os trabalhos são realizados durante a noite ou em ambientes sem o acesso dele, evitando sua atuação.

Vimos que todos esses trabalhos têm um fundamento e o que pode ocorrer nesse momento é pensarmos: "Estou ferrado!!!" Mas é importante termos ciência de que do mesmo jeito que tem a Bioenergia Para nos Curar, Tem a sintonia atuando de um lado ou de outro, ou seja, esse tipo de energia pode até ser direcionada a alguém, mas ela só vai conseguir atuar se o dito alvo estiver na mesma frequência daquela carga energética.

Uma analogia bem interessante para exemplificar esse conceito de sintonia é o rádio. Ele está parado em um lugar específico e ao mudarmos o botão da sintonia ele muda a emissora que está pegando, ou seja, todas as ondas das várias emissoras estão no ambiente, mas ele captará a estação de rádio que estiver sintonizada.

 

Outra coisa importante que devemos notar é que as pessoas que se dispõem a realizar esse tipo de atividade estão exatamente na frequência desse tipo de trabalho, ou seja, eles acabam sendo as mais vulneráveis e é por isso que geralmente se preocupam tanto em se proteger de alguma forma. Medo das Energias de Retorno - A Grande Lei Divina.

Como se nota, a maneira mais eficiente de nos protegermos desse tipo de Energia é, simplesmente, sermos pessoas melhores, sem nos preocuparmos com a questão de saber se fulano ou Beltrano é o responsável por aquele tal trabalho.

 

Esse tipo de curiosidade só serve para nos deixar com raiva de alguém que pode ter feito o tal trabalho e assim “abrir a porta” para que essa energia chegue até nós. Então, simplesmente sejamos pessoas melhores e isso já funcionará como grande proteção contra esses trabalhos.

Quem Faz Um Trabalho Desses, se Coloca entre a Escória dos Seres Ditos Humanos...

O autor Está mostrando e Exemplificando Um lado Desses Trabalhos Negativos - O Feito Por Feiticeiros, que Envolvem a Energia De Animais, Insetos, Peixes, etc. e A Energia Maldosa da Própria Pessoa Que Pediu O Trabalho Junto cvom a do Feiticeiro.

A Defesa para Esses e outros Casos Está no Próprio Ser ou de conseguir ajuda com Pessoas entendidas Que cobrem o justo Para Atende-la, pois Ajudar é Entrar na linha do Amor, e não Cobrar Exorbitâncias de um pobre Ser que já Está Se Exaurindo Devido a Ação de Energias Que Não São Dele...

MEDIDAS A SEREM TOMADAS:
1) Banhos de Ervas Próprias Para o Afastamento dessas Energias;

2) Muita Oração, Aliada A Pensamentos Positivos como O Autor Recomenda, para não Se entrar No mesmo nível da energia enviada, Pois, o Ódio, A Ira, A vingança, só nos coloca cada vez mais no Chão. Nessas Horas o importante É pensar Em Deus, no Cristo e Perdoar - A Própria Lei Divina Fará A devida Justiça... 

 

3) As pessoas Devem Ter em mente, de que SUAS JÓIAS São Seus Medalhões de Defesa Contra Essas Energias, Por isso elas devem Ser Consagradas e Limpas Semanalmente, Para Que estejam Sempre Atuantes nessa Ação. Também Usar Seu Perfume Predileto Nos Sete Chakras Principais, Fazendo Três Cruzes Com O Dedo Que Se faz O Sinal da Cruz.

4) Limpar Pelo menos uma vez Em cada Seis Meses, Seu ambiente onde vive, bem como se Der, Seu Ambiente de Trabalho. O Ideal Seria Mensalmente, e Há diversas Formas de limpeza Que se Poderá Usar, mas Sempre Realizando Sua limpeza, Com Suas Energias (Não É conveniente Utilizar Aquelas Limpezas Pré-Preparadas Que A pessoa não sabe Quem Fez Nem o Que pensava Quando Fez).

5) Colocar As Roupas de Cama e Colchões Sob os Raios do Sol, é importantíssimo. As vezes Só Isso Não basta, Devemos Também Lavar As Roupas de Cama e As nossas Adicionando e deixando de molho Com Anil (Limpeza Superior), Mel (Dá uma vibração Divina da Força dos Elementos) e Um Pouco de Cachaça, Meio copo (Nesse Caso, funciona como Assepcia Espiritual, Selando As Roupas Contra Essas energias).


6) Quando Esses Trabalhos Atingem uma Pessoa e Nada Dá Certo Em seus Empreendimentos, onde Ela se Acha Com Seus Caminhos Amarrados. Nesse Caso, Tem-se que Fazer os Trabalhos de Rastro Ou Ponto de Pólvora, que Quebram Esse Tipo De amarração  ou Procure Uma Pessoa de sua confiança entendida no assunto.

A Era Atual, Está para o uso Da Força dos Pensamentos, Energias Criativas, Então imaginar-se Envolvida por Energias Azul, Anil, Rosa, Dourado, Violeta, Vermelha Ou Lilás, Dependendo da Linha de Ação ou Afinidade da Pessoa, Nos Coloca numa vibração Superior a Qualquer maldade Dessas e Enquanto nos mantivermos Dentro dessa Vibração,  Usando As Cores de Proteção, Se estará livre desse tipo de ação Negativa.

Muita Luz
Ivaldo(Esotérico)

8 comentários:

  1. Gostei muito dessa materia,preciso me ajudar nesse sentido,as minhas energias não estão boas e nada esta dando certo para mim! vou procurar estudar mais sobre o assunto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite Rose Mari, Entre em Contato Comigo Para Maiores Orientações. Telefones (41)33563318 ou (41)96524244. Se Mora Em Curitiba-PR, Venha Fazer Três Sessões De Limpeza De Aura Com As Energias De Luz, Equilíbrio dos Chakras E Aprender A Encontrar Sua Família Espiritual de Luz.
      Muita Luz...
      Ivaldo(Esotérico)

      Excluir
    2. Jack Paraense!

      Realmente Tudo Indica Que Precisas de Uma Boa Ajuda, Amigo. Primeiro Deves Aumentar Tua Fé Em Deus Para Que Os Caminhos de Ajuda Apontem Para Teu Coração.

      Neste Momento Precisas da Ajuda de Um Bom Médium Próximo.

      Os Banhos de Limpeza de Aura, Passes, Perfume nos Chakras, Defumação do Teu Lar e do Trabalho Se Possível, São Os Primeiros Passos Para Tua Ajuda.

      Entre Em Contato Comigo Através do e-mail ivaeso@msn.com .

      Muita Luz.
      Ivaldo Fonseca.

      Excluir
  2. Amigo, parabens por seu blog, pela sua maneira simples e vivante de escrever!
    Deus abençoe-o! Que assim seja e ja é. Amém!
    Abraços fraternos, Jani.

    ResponderExcluir
  3. Amigo, parabens por seu blog, pela sua maneira simples e vivante de escrever!
    Deus abençoe-o! Que assim seja e ja é. Amém!
    Abraços fraternos, Jani.

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde Amiga Querida, Agradeço de Coração Os Parabéns Por Esta Postagem E Pelo Blog, Isso Mostra O Quanto És Abençoada!!
    Muita Luz...
    Ivaldo Fonseca

    ResponderExcluir
  5. boa noite
    queria saber quais as consequências de ficar ao lado de uma pessoa que carrega com ela todos as espíritos maliguinos que posso existi??/vim saber a poucos messes atrás que a mãe dessa pessoa entregou sua alma ao demônio quando criança ..e um tipo de pessoa que nada que faz da certo ,sempre onde esta tem confusão ,,esta sempre triste ,sempre reclamando ,,,sempre andando de cabeça baixa ....já foi parar ate em uma clinica de loucos ,hoje faz tratamento psicológico ,já fez corrente na igreja universal e nada ,já teve varias manivestacões demoníacas na minha casa .pra piorar tudo acabamos de descobrir que uma ex amiga nossa em comum fez um feitiço de costurar a foto dela na boca de um sapo
    preciso muito de ajuda ..
    maria aparecida rosa santos

    ResponderExcluir
  6. Maria Aparecida Rosa Dos Santos, Esse Realmente É Um Caso Triste, Ainda Bem Que Ele Ou Ela Não Fez Esse Pacto, Por Isso Deus O Abençoa Com Sua Ajuda. Caso More Perto De Curitiba, Venha Para Juntos Trabalharmos Esse Caso.
    Precisa Procurar
    essa Pessoa, Um Bom Centro Onde Se Trabalhe Com Energias Terra, Dos Elementos, E Que Não Se Faça Acordos. Ele Tem Que Tomar Banhos De Limpeza De Aura, Perdoar Esse Ato Insensato da Mãe, E Se Consagrar A Deus. No Local Onde Mora, Fazer 3 Limpezas Da Casa Fortes, Com Alecrim, Guiné, Arruda, Casca De Alho, Casca De Cebola, Pó De Café E Açúcar Branco. De Sete Em Sete Dias.
    Essa Coisa De Colocar Foto Na Boca De Um Sapo E Costurar, É Feitiçaria Da Brava, É Para Pessoa Morrer Sofrendo A Mesma Agonia Que O Coitado Do Sapo Sofreu. Ele Vai Precisar De Trabalhos De Limpeza Com Pólvora, Ser Batizado Na Cachoeira, E Aceitar Esse Tipo De Ajuda.
    Muita Luz...
    Ivaldo Fonseca.

    ResponderExcluir