Total de visualizações de página

1 de mai de 2011

OS DONS




OS DONS!

TELEPATIA:
É A Capacidade de Captar Pensamentos de Outras Pessoas, Com isso, Temos que Ter, Para começar, Uma Pessoa Com Afinidades Conosco, E Iniciar Os Treinamentos Sempre no mesmo Horário, Para Se Fazer Os contatos Telepáticos. O Que Se Pensa Para Mandar, E o Que Se Capta, Devemos Escrever Sempre Numa Folha de Papel, de Preferência Mensagens Curtas, Concisas e Diretas.
Depois Entrar em Contato com a Pessoa, Para Saber o que Deu Certo e o que Deixou de Captar. Abrindo esse Dom mesmo dessa Forma, A Capacidade Mental Telepática da Pessoa Abre-se Em Leque, De uma forma Que Pode Chegar Até a Ouvir Pessoas Que Falem Dela, Mesmo Longe de Sua Presença Física.

Geralmente Nesses Casos, Acontece de Abrir Também a Terceira Visão, Quando O Iniciado Tem Uma Missão de Perdão, Ajuda A Outras pessoas e De Muito Amor A Cumprir Na Terra.

BILOCAÇÃO:
É Um Dom Especial Para Quem Tem muita Fé, E Está Sempre a Ajudar Pessoas. Devido a Sua Missão na Terra muito Abrangente, O Ser As Vezes Consegue Estar Em Dois Lugares Ao Mesmo Tempo. Isso pode Acontecer Com A pessoa Consciente ou inconscientemente, Nesse último caso, Acontece Por Determinação de Seu Mestre de Luz.
Geralmente Quem Faz muita Viagem Astral Consciente, Mesmo Dormindo, Também Consegue Fazer A Bilocação.

MEDIUNIDADE:
Toda Pessoa Tem, Ela fica Configurada A Um Grau Que A Pessoa Atingiu Em Suas Existências Anteriores, Usando O Amor, O Perdão, A Ajuda Mútua, A compreensão Da Vida e Da Espiritualidade.

É Verdadeiramente Uma Escala Para Se Verificar A Evolução Espiritual Do Ser. Hoje Temos Pessoas Encarnadas Com Uma MEDIUNIDADE ACENTUADA (Equivalente Ao 7º ou 8º Grau). Em Tese, Essas Pessoas Não Precisarão mais Encarnar ou Reencarnar Na Terra, Caso Não Estacionem No Conhecimento Que Vêm Empreendendo.
CLARIVIDÊNCIA:
É um Estado Alterado de Consciência, através do Qual, A pessoa Pode Ver Imagens, Cenas, Que São Totalmente Invisíveis Para Outras Pessoas...

VIDÊNCIA:
É A Capacidade Que algumas pessoas Têm Para Interpretar Todo Tipo De Símbolo Que Lhe aparece Na Sua Terceira Visão, Para Descobrir Acontecimentos do Passado, Do Presente e do Futuro.

RADIESTESIA:
É a Capacidade Que algumas pessoas Têm Em Interagir Com As Energias Através da Concentração Usando Pêndulos, Varetas, Forquilhas, Com uma finalidade Definida, Tais Como: Descobrir objetos Perdidos ou Enterrados; Descobrir Minas (Ouro, Agua, Tesouros); Achar Os melhores Caminhos Para Se viajar; Encontrar Pessoas Perdidas; etc...

O PSICO-DIAGNÓSTICO:
É A Capacidade Que algumas Pessoas Têm, Em Observar o Interior (Do corpo Humano) dos Pacientes, com A Visão Mental e Enxergarem Os Problemas de Cada Um e Como Começou. Geralmente Vêem E Sentem Os Casos que são de Obsessão.



PSICOMETRIA:
É A Vidência de Acontecimentos Relacionados Com Algum Obejeto Que chega em Suas Mãos, Através do Toque. A Tela Mental Se Abre E A Cena de Tudo Que Ocorreu com Aquele Objeto, Lhe é Mostrada.

RETROCOGNIÇÃO:

É A Capacidade que Determinada Pessoa Têm De Chegar Num Lugar, E Saber o que Aconteceu ali, num Passado Próximo Ou Distante.

PRECOGNIÇÃO(PREMONIÇÃO):

É a Capacidade de Prever Acontecimentos Futuros, Geralmente Destrutivos.

PSICO-TRANSE OU TELESTESIA:
É Um Tipo de Hipnose Evoluída, Onde Ser Geralmente Curador, Absorve Energias de Uma Pessoa Doente Para Ministrar-lhe a Cura, Também Ajuda Outras Pessoas A Distância Irradiando Energias, Além de Tratar Casos de Obsessão.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)


Nenhum comentário:

Postar um comentário