Total de visualizações de página

5 de dez. de 2014

O ACREDITAR!





O ACREDITAR!

Quantas Pessoas Ficam A Buscar As Melhoras Em Suas Vidas, Sem Realmente Acreditar Que Possa Realizá-las.

Para Isso, É Necessário Que Cada Um Faça Suas Mudanças Interiores, Seja Contrito E Medite Imaginando Ou Visualizando O Qu
e Deseja Sendo Realizado,

Além Disso, Devemos Usar Muito O Amor E O Perdão. Parece Fácil Assim, Quando Se Escreve, Mas, É Muito Difícil Quando Se Tem Uma Perda Ou Com Aqueles Que Usam De Tudo Para Nos Maltratar...

Todos Nós, Sem Exceção, Até Os Contrários, Acreditam Numa Força Maior E Divina, Que Chamamos De DEUS.

Só Através da Fé, Vamos Encontrar Os Caminhos Que Nos Levam Até DEUS.

A Grande Fraternidade Branca, É Um Conselho De Grandes Mestres, Que Na Terra Também Representa Esse DEUS Que Reverenciamos.

Esse Conselho Oculto Gerenciou Por Muito Tempo Os Governos Da Terra, Nesse Aparente Caos Que Vivemos. Era Também Chamado De Governo Oculto.

Nesta Era De Aquários, A Missão Maior Agora É De Nos Orientar Para Encontrarmos O Caminho De Volta Para Casa Do Grande Pai.

Quanto Mais Seres Entrarem Nessa Sintonia, Mais O Homem Se Liberta De Dores Físicas, Espirituais E Encontram Sua Plenitude No Seio De Suas Hierarquias.

Estamos Num Mundo Onde Crescem As Doenças, Físicas, Emocionais, Mentais E Da Alma. Mesmo Com Todo Aparato Científico, Uma Evolução De Se Admirar. Mesmo Assim, O Sofrimento Continua Grande.

Os Meios Da Perfeita Cura, Está Na União Do Espiritual, Do Científico E Da Conscientização Do Ser.

Por Tudo Isso, Temos Que Acreditar Em Nosso DEUS, Acreditar Que ELE Mora Em Nosso Coração, De Tal Forma Que Com Amor, Tudo Podemos E Conseguimos.

Muita Luz...
Ivaldo Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário