Total de visualizações de página

5 de dez de 2014

ENERGIAS QUE APRISIONAM O SER!














Todos Os Dias Temos A Manifestação De Energias Que Aprisionam Os Seres, Aos Mundos Inferiores.

Entre Essas Energias Estão O Medo E A Raiva.
A Pior Dessas Energias Vêm Do Desdobramento Do Medo E Da Raiva - O ÓDIO!
Todas As Vezes Que Nos Ligamos A Uma Pessoa Odiando, Desejando Coisas Negativas Para Ela, Querendo Vingança Ou Que Sua Verdade Prevaleça Sobre A Verdade Dessa Outra Pessoa, Estamos Nos Ligando A Energia Do Ódio.
Hoje, Se Estamos Encarnados Na Terra, É Porque De Alguma Forma, A Energia Do Ódio Nos Atrelou Ao Processo Cármico Reencarnatório.
A Vontade De Se Libertar É Grande Dentro De Nós, E, Se Libertar, Devemos Saber Que É ASCENCIONAR.
Mesmo Assim, Muitas Dúvidas E Mistérios Pairam Em Nossa Mente.
Não Se Enganem, Não Basta Entrar No Vazio De Mente, Para Se Encontrar Pleno, Esse É Apenas Um Caminho Para Se Encontrar Com O TODO Ou O TUDO!
Quando Há O Desencarne, Ainda Se Continua Vivendo Na Aura Da Terra.
Dúvidas Aparecem, Como Aquelas Que Temos Sobre O Desconhecido:
- Como Vai Ser Agora, Longe Das Pessoas Que Amo, Longe Dos Amigos, Longe De Meu Trabalho. Longe De Meus Familiares? Não Sei Viver Sem Isso?
A Verdade É Que Quanto Mais Livre A Pessoa Estiver, Mais Amorosa Ela Será, Logo Compreenderá Que Esses Apegos São Bons, E Serviu Para Nossa Escalada Como Espírito.
Além Disso, O Ser Ou Alma Fica Cada Vez Mais Preenchido Por Energias Divinas E, Consequentemente, Mais Feliz Será.
Na Verdade, Estará Envolvido Com Os Irmãos, Os Amigos De Sua Alma. E, Mais Feliz Se Encontrará, Pois Estará Fazendo Parte Da Grande Família De Luz.
Aquelas Pessoas Que Nutrem Um Amor Doentio Por Outra, Deverá Saber Que Não Somos Donos De Ninguém, Nem Do Amor Delas. Isto Porque, Certamente O Destino Dela Não está Atrelado ao Da Outra Pessoa.
Hoje Em Dia, Está Tão Difundido Os Trabalhos Negativos De Amarração, Que Algumas Pessoas Ainda Recorrem A Isso. Mal Sabendo Das Consequências Desses Atos Maléficos, Que Pouco Duram.
Esses Trabalhos São Feitos Por Pessoas Negativas E Que Os Amarram Com A Energia Do Mal E Do Ódio. Tanto Quem Faz Como Quem Pede E Quem Paga.
Na Vida, Devemos Sempre Trabalhar Na Linha Do Amor, Da Verdade, Da Liberdade E Do Perdão, Para Todas As Pessoas.
Orientações Do Elohim Hercules!
Muita Luz...

Ivaldo Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário