Total de visualizações de página

21 de nov de 2014

OBSESSÃO













OBSESSÃO
    
Pode Acontecer de Diversas Formas. O Ser Não Pode Aceitar Ela Como Se Não Fosse Nada, Pois É Injusta E Faz Muito Mal A Pessoa.

Geralmente Acontece Pela Inferioridade Moral do Espírito Mal Intencionado, Quando A Pessoa Baixa Suas Defesas, Deixando De Rezar, Se Proteger E De Pedir Ajuda.

Egoísmo, Vaidades, Vícios, A Frequência a Locais De Baixa Vibração Moral, Passagens Por Cemitérios e Hospitais, Locais Onde Houve Muita Dor E Inconsciência Quanto A Real Verdade Sobre A Morte. Inimigos, Invejas, Narcisismos,  Etc. Facilmente Desencadeiam Essa Ação Injusta Para O Ser Humano.

As Defesas Contra Esse Tipo Negativo De Ataques A Nossa Aura, Algumas São:

1) Passes Em Centros De Confiança;

2) Banhos De Ervas Fortes Do Pescoço Para Baixo ou De Sal Grosso;

3) Limpeza Do Ambiente Onde Mora E Trabalho, Com Carvão Em Brasa E As Seguintes Ervas: Casca de Alho, Casca de Cebola, Alecrim,Folhas de Guiné,  Arruda, 3 Colheres De Sopa de  Açúcar Branco, 3 Colheres De Pó De Café, Começar sempre dos fundos da casa para A Porta De Entrada. Nunca Voltando Para Os Cômodos Já Limpos.

4) 3 Incensos Com A Parte Que Não Queima Quebrada E Fixados Sobre Açúcar Branco Em Uma Xícara de Cafezinho, Colocados Em Forma De Triângulo, Em Cada Cômodo, Abrir Todas As Portas  E Janelas, Deixar Queimar Até a Metade E Fechar Todas As Portas E Janelas. O Açúcar Branco Queimado Atrai Prosperidade Enquanto Os Incensos Limpam Os Ambientes.

5) Nesses Períodos de Ataques Dessas Energias, Sempre Consagrar As Portas E Janelas Do Lar, Com Incensos, Fazendo 3 Cruzes Em Cada Uma, Repetindo Sempre A Frase: "Este Lar Está  Consagrado Para A Luz E, Por Esta  Porta Ou Janela Só Entra A Luz, E, Só O Que É Bom Para Seus Moradores".

6) Não Esquecer De Fazer Isso Também Em Seu Carro. Pois Ele É Uma Extensão Do Lar E, De Toda Família.

7) Passar Perfume Em Cada Chakra, Fazendo 3 Cruzes Em Cada Um Com Seu Perfume Predileto, Cujo Nome, A Pessoa Não Deve Divulgar A Ninguém.

8) Manter Uma Vela de 7 ou 9 Dias Acesa E Protegida (Protetores De Vidro), Para Manter A  Ancoragem De Seu  Anjo Da Guarda. Guerreiros E Mentores, Junto A Pessoa.

9) Orar, Ter Fé E Sempre Reunir-se Com Pessoas Afins, Para Que A Força Da Oração Somada, Se Torne Cada Vez Mais Forte, Como Elo de União Com O Criador.

10) O Incrível É Que Os Obsessores Podem Mostrar Em Aparelhos De Nossa Medicina Tradicional, As Doenças Que Levaram Para O Outro Lado, Quando Desencarnaram, Como Se Fossem Da Pessoa Encarnada, Confundindo Assim, Os Que Acreditam Só Nessas Tecnologias.

11) Tem Ainda As Limpezas De Ambientes E De Auras Com Pontos De Fogo, Que A Pessoa Especializada Usa Nos Momentos De Embate Entre As Forças Em Ação. Nesse Caso, Só Quem Tem Seu Guerreiro Ou Xamã Ancorado Com Ele, Pode Realizar.

Muita Luz...
Ivaldo Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário