Total de visualizações de página

19 de nov. de 2014

TETRAGRAMATON - SIMBOLOGIA





Expressa O Nome Sagrado De Deus. Por Isso, A Maioria Deles Tem Quatro Letras – Tetra. Como Exemplo Temos: DEUS, SHIVA, BUDA, YHWH, JHVH. Também Porque Sua Revelação Para O Mundo Aconteceu Na Atlântida, Local da Quarta Raça Mãe.

O Tetragramaton É Ao Mesmo Tempo Um Símbolo De Luz E Um Amuleto, Pingente De Proteção.

Ele É Capaz De Abrir As Portas E Portais, Através De Invocações, Repetindo-se O Nome Sagrado De Deus.

Ele Também Representa O Domínio Do Ser Consciente Sobre A Matéria E O Mal.

Temos Em Órion a Origem Desse Símbolo, Através De Seu Alinhamento, Com Todas As Pirâmides Erguidas Na Terra.

A Evolução De Cada Raça Raiz, É Feita Na Terra Para Atingir A Evolução, Em Sete Etapas Ou Sub-Raças, O Que Acontecerá Nesta Era De Aquários, Já Passou Pelas Raças Pitris, Hiperbórea, Lemuriana, Atlante, Estando Agora Na Raça Adâmica - Quinta Sub Raça,  Faltando Ainda A Sexta E Sétima Sub-Raças Da Adâmica, E As Sexta E Sétima Raças.

Com A Previsão Do Salto Quântico Para Esta Era De Aquários, As Sub-Raças E Raças Que Ainda Estavam Faltando, Estão Sendo Colocadas Na Terra, Neste Momento, Para Que Se Cumpra O Conjunto Do Desenvolvimento Perfeito.   


Por Isso, Que Estamos Recebendo Juntos, Crianças Cristais, Adamantinas, Índigas E Verdadeiros Anjos E Arcanjos. Em Contra Partida, O Caos Parece Também Está Acontecendo Em Nossa Sociedade, ecendo-se Como Acontece Em Todo Final De Raças, Onde A Maioria Busca A Materialidade, Esquecendo-se da Luz.

Na Raça Atlante, Surgiu O Tetragramaton. Esse Povo Se Perdeu Com A Magia Do Fogo, Usada De Forma Negativa. Então O TETRA Vem Da Quarta Raça Raiz E, Das Quatro Letras Do Nome Sagrado DEUS.

GRAMA  É Um Estado De Consciência A Ser adquirido Pelo Homem, Onde Ele Se Reconhece Ter Deus Em Seu Interior  E, Respeitar O Deus Existente Em Cada Coisa, Pessoa ou Animal.

TON É O Som Das Quatro Letras Que Representam O Nome Sagrado, Para Abrir A Quinta Essência, O ESPIRITUAL Que Saúda, Respeita E Ama Os Reinos Mineral, Vegetal, Animal E Humano.

Por Isso Temos UM PENTAGRAMA Dentro Do TETRAGRAMATON Com Outros Símbolos Inerentes Ao Ser Consciente, Justamente Pela Entonação Poderosa Do Nome "YOD HE VAU HE"

Por Isso Também, É Que Devemos Cumprimentar Qualquer Reino Com A Expressão Vinda Do Coração MEU DEUS QUE VIVE EM MIM, SAÚDA TEU DEUS QUE É IGUAL AO MEU.

Logo, Nesta Era De Aquários (2.000 Anos), Está Previsto O Salto Quântico Da Terra Para A Quinta Dimensão, Quando Todo Ser Humano Descobrir E Reverenciar A DEUS DENTRO DE SI, Para Realmente Entrar Na ERA DO AMOR INCONDICIONAL.

Muita Luz...

Ivaldo Fonseca                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário