Total de visualizações de página

30 de out. de 2014

SIMBOLOGIA ESOTÉRICA - O PENTAGRAMA















Na Caminhada Espiritual, Os Símbolos De Força Utilizados Pelas Pessoas De Fé Conscientes, Têm Um Valor Inestimável, Quando Essas Pessoas Consagram Ou Pedem Para Serem Esses Símbolos Consagrados. 


Mais, Seu Verdadeiro Valor Está Na Própria Pessoa Em Sentir Deus Dentro De Si.

O Pentagrama Representa O Divino, O Sagrado Dentro Do Ser Humano. Sem Essa Consciência, Ele Não Passa De Um Simples Bibelô Ou Pingente Para Embelezar.

Ele Representa Para O Ser Consciente, A FORÇA DOS CINCO ELEMENTOS, Tanto Orientais Como Esotéricos.

O Pentagrama, Estrela De Cinco Pontas É Um Símbolo De Amor, Respeito E Luz Dos Cinco Elementos Que A Humanidade Deve Ter Com A Natureza: Água, Terra, Ar, Fogo E Éter (O Espiritual).

Aquele Que Busca O Poder, Não Irá Encontrar Nesse Símbolo. Só Aquele Que Busca O Amor Universal E Esteja Hoje, Consciente Disso, Terá Essa Luz Junto A Si. Geralmente Seus Pedidos São Atendidos Pelos Cinco Elementos.

Apesar De Na Mesopotâmia, Já Ter Sido Usado Dessa Forma, Como Símbolo Do Poder Imperial.

Com A Destruição Da Atlântida, Os Senhores Da Vida, Determinaram Que A Quinta Sub-Raça Adâmica, Desenvolvesse Esses Dons De Amor E Respeito De Preservação Da Natureza. 

A Sub-Raça Semita, Com Moisés, O Faraó Akinaton E Nosso Senhor Jesus, O Cristo, Desenvolveram Essa Sabedoria Para O Homem Atual, Não Deixando Assim, Ela Sucumbir Com A Atlântida.

Muita Luz...
Ivaldo Fonseca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário