Total de visualizações de página

4 de jun. de 2012

TRABALHOS NEGATIVOS - OBSESSÃO ESPIRITUAL



Existem Pessoas Que Trabalham Negativamente Para Destruir Seus Inimigos, e o Pior, Aceitam Pagamento Para Destruir Outras Pessoas Mediante Grandes Somas em Dinheiro. Ainda Acham Que Nada Devem Temer. Mas A Justiça Divina Logo Entrará Em Ação.

Todos nós devemos saber que esses Trabalhos Com Obsessores, Trabalhos de Amarração (Pombas Giras Mulambeiras), Se Combate Principalmente Com Oração, Pensamentos Positivos, Banhos de Limpeza de Aura E Ajuda De Uma Pessoa, Médium de Luz, Para Quebrar Esses Malefícios.

Devemos saber Também que, quando nossos Caminhos se Fecham, Principalmente os do Amor(Amarração), O da Saúde(Os Trancas dos Cemitérios) e o Financeiro(Os Trancas Raspa Tachos), aí tem Coisas Estranhas. É Necessário Se Proteger e Buscar Ajuda.

Uma Coisa É Certa, Quando Oramos E Tornamos Esse Hábito Diário, Colocamos Uma Aura de Luz Em Nosso Redor, Que Se Torna Uma Grande Proteção.

Toda Obsessão Colocada Numa Pessoa, Não Tem Justificativa Divina, é Uma Ação Nefasta. Tem Pessoas Que Alegam Que Fizeram Tal Amarração Por Amor... Isso Não é Amor, É MALDADE MESMO, É LOUCURA E INSENSATEZ.

A Pessoa Amarrada Pode Até Ficar Um Tempo Com Quem Faz Esse Tipo de Barbaridade. Será Um Relacionamento de Cão e Gato, Espiritualmente A Pessoa Tem Seu Sexo Travado, Sua Saúde Debilitada e Não Se Satisfaz Nem Satisfará Que Estiver Com Ele ou Ela.

Terá Pesadelos, Sonhos Baixos Eróticos, Não Terá Descanso No Dormir, Perderá Aos Poucos O Gosto Pela Vida. Esses Sinais Deverão Motivar A Pessoa A Buscar Ajuda, Mesmo Tendo Esse Caminho Também Fechado.

Buscando Essa Ajuda, A Pessoa Começa A Descobrir As Entidades Que Estão Assolando Sua Vida. Nesse Momento 50% Do Trabalho Negativo Já Foi Desfeito.

Caso O Médium Que Ajuda A Pessoa For Bom Mesmo, Ele Entabulará Uma Conversa Com As Entidades, Esses Seres Negativos Dizendo O Nome deles ou Mantendo Essa Conversa, Perderão Toda Força Destrutiva Contra Aquela Pessoa. E, Serão Retirados Dali, Por Seres de Luz Encarregados e Preparados Para Isso.

Nunca Se Deve Fazer Acordo Com Seres Negativos. A Única Coisa Que Eles Receberão Conosco, Será A Luz De Deus, O Amor E O Perdão Vindo De Um Coração Justo.

Todo Trabalhador da Luz, Não Aceita Em Sua Aura Incursões Negativas. A maneira de Saber que Isso Está Ocorrendo é Quando A Pessoa Começa A Ver ou Presentir Presenças Cinzas ou Negras, Geralmente Quando Está Distraida Assistindo Tv ou Concentrada Realizando Algum Trabalho.

Começa A Ver ou Imaginar Vultos ou Imagens de Animais Nessas Cores Que Passam Rápido Na Sua Visão Espiritual; Ter Pesadelos; Perder a Vontade de Rezar, O Prazer Pela Vida e Sentir O Peso do Mundo Em Suas Costas. Isso Tudo é Coisa de Obssessores.


Um dos Passos Principais Que Devemos Tomar É NUNCA TEMER NADA QUE VENHA DO LADO ESCURO. Pois O Medo É O Alimento Deles Para Continuarem Sugando Nossas Energias.

Também Não Procurar Médiuns Que Trabalhem Com Os Dois Lados, Esses Só Irão Atrapalhar As Ações dos Filhos de Luz, Pois, Irão Fazer Acordos Com Essas Entidades Negativas Mandando A Pessoa Fazer Despachos e Entregas Para Eles. Dessa Forma Mais Um Inocente Util Fica Preso Naquelas Maldades. 

Acontecendo Isso Em Sua Vida, Note Bem, Quem nunca Fez Um Despacho Na Vida ou Entrega, Porque Será Que Foi Incubida Pelo Dito Médium, Para Fazer? Lógico Que Tem Coisa Errada Nesse Ato, Uma Vez Que Nessa Situação, Claro Que Essa Pessoa Terá Medos, Incertezas e Estará Nervosa, Não Sendo Um Iniciante Nesse Caminho. 

Caso Alguém Procure Lugares Assim, No Desespero Momentâneo Que Realmente Nos Cega, Cuidado! Muito Cuidado... Pois A Pessoa Paga Para Ser Atendida, E, Logo Ela Que Não Está Preparada, Não é Daquele Meio, Nem Sabe Com O Que Está Lidando, Vai Ter Que Fazer Entregas Em Encruzilhadas, Matas, Cachoeiras, Cemitérios... A Enrolação Ai é Evidente.

Quando O Trabalho É Sério, O Médium Vai Junto e Faz Tudo, O Paciente Vai Também, Mas Como Espectador Ou Pagador de Promessas Que Deseja Se Livrar do Mal Que O Atormenta.

É Um Direito da Pessoa Que Busca Esses Lugares, Saber Com O Que Está Lidando. Então Deve Perguntar Para O Médium Que A Atende, Quem Ele Vai Invocar Para Ajuda-la. Sabendo Disso, A Escolha É Sua.

Oração, Meditação, Mantralização, Boas Ações, Compreenção E Perdão, São Atos Que Nos Livram Dessas Ações Malignas, Unidas Com O Não Comer Carnes Nesses Períodos. O Bom Mesmo É Sempre Serem Vegetarianos Todos Os Médiuns de Luz.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico) 











Nenhum comentário:

Postar um comentário