Total de visualizações de página

5 de jun. de 2012

TRABALHOS DE AJUDA A DISTÂNCIA!



Estamos numa Era de Muitas Mudanças, Principalmente Visando  As Mudanças Positivas de Ajuda As Pessoas Necessitadas.

A Cerca de Três a Quatro anos atrás, A Equipe de Atendimento do D.P.E. Iniciou um Trabalho Comigo de Irmos até uma pessoa merecedora e conversarmos com ela. O D.P.E. passava as recomendações para a Pessoa e eu sentia as reações, via parte da Equipe limpando a Aura dela e fazendo outros Procedimentos, Ele Pedia Para Eu Sentir e Analisar Os Chakras e As Vibrações Emocionais da Pessoa.

Hoje comecei a fazer trabalhos como o D.P.E. ensinou, junto com outro Médium, comprovei que funciona e Equipe Estava Presente. Eu já havia tentado em Brasília-DF, quando fui dar meu Curso lá, mas era com uma médium de Elevado Grau, dessa forma deu certo.

Essa tentativa com uma Médium principiante, orientada por mim dentro de Meu Curso de Bioenergia - A Magia da Cura, mostrou-me que esse trabalho é também fundamental para a Ajuda de Pessoas Com Problemas Kármicos, Doenças Graves e As Ditas Doenças Incuráveis.

Também dá Certo Na Quebra de Magias Negras, usando-se esse Trabalho, Como Defesa Psíquica.

Essa Ida Até A Pessoa É Consciencial, Só se precisa manter uma Vibração Positiva, Irradiando Amor A Pessoa Que Passamos A Sentir O Coração Dela, Os Problemas na Cabeça do Ser e Onde Ela Sente Dor. Sentimos e até vemos os Chacras como estão Funcionando.

O Trazer as Pessoas em Astral ou em Espírito Para Conversar, Já se tem conhecimentos que alguns Médiuns fazem. Só falta usarem esse Dom para Curar.

Tudo isto está ao Alcance de Todos, E Precisamos Intensificar Esse Trabalho, Que Requer Ajuda de Nossa Família  Espiritual, Fé, Capacidade de Concentração  E Estar Disposto A Ser Mais Um Vetor Na Ajuda da Humanidade.

Numa Reunião de Trabalhadores de Luz de Curitiba, um Grupo de Ajuda, Eu Vi Por Dentro, Nitidamente o que estava acontecendo Por Dentro com três pessoas presentes. Isso me foi mostrado sem eu esperar esses acontecimentos, e nem estava pensando Neles.

A Partir dai Algumas Vezes Pensei e Imaginei Cortando A Aura de Alguns Pacientes, Limpando  Órgãos, Retirando Infecção, e refazendo Ligações. Na Maioria Deles, Aquela Operação Imaginada deu Certo, Pois A Dor Sumia, e não voltaram mais com o Problema.

Recentemente, Uma Amiga Contou que desde criança, quando ela estava Sob A luz do Sol, Entrava Em Transe, E Começava A Ver Seu Próprio Corpo Por Dentro. Disse que por muito tempo esqueceu-se disso, e agora, depois de Adulta, Se viu Novamente Assim, Estava Meditando, Os Raios do Sol Batiam Em Sua Cabeça, E Ficou Admirada Vendo Seu Próprio Corpo Por Dentro e Não Sabia Explicar o Porque Disso.

Eu Respondi para ela, que chegou seu momento de entrar na Missão que veio Realizar nesta Vida. Curando As Pessoas Dessa Forma, Vendo e Reconstituindo A Saúde das Delas.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário