Total de visualizações de página

3 de jun. de 2012

A BIOENERGIA!


Falamos muito aqui sobre A Bioenergia, que nada mais é do Que A Energia da Vida, A Energia Universal, O Prana, A Energia Polarizada In e  Yang, O Reiki, A Energia da Cura e outros Nomes e Designações Que fazem por Esse mundo a Fora.

Ninguém é dono dessas Energias, Apenas Uns Poucos Descobriram Alguns Caminhos Que Encurtam nossa Chegada Até Elas, Então Escrevem Livros E Se Intitulam, ate certo Ponto Merecedores, Descobridores  Dessa Verdade. Que Na Realidade é de Deus, É De Todos.

Tem gente que paga Verdadeiras Fortunas por um determinado Tratamento ou Curso. E Nem Sempre Aproveitam Esses Conhecimentos Como Desejavam. Isto Porque Muitos Orientadores Escondem Não Ensinando O Pulo do Gato Que Aprenderam A Usar.


Existe pessoas que já vieram para esta Vida com esse Dom, Conversam Diretamente Estando em Alfa com O Cristo Cósmico, A Divina Mãe Nossa Senhora e Seus Mestres, Que Neste Momento Atual, Precisam Atuar Para Curar Os Mais Necessitados E, Esses Bem Abonados Que Até Hoje Têm Distribuido seu dinheiro em Busca de Sua Verdadeira Necessidade - A SUA CURA, O ENCONTRO DE SEU VERDADEIRO CAMINHO, SUA ESPIRITUALIDADE.

 
A Bioenergia nos faz Alcançar tudo isso, mas exige de todos Fé, Transformação e Dedicação Para se chegar no Equilíbrio desejado. Trabalhando-se alguns Pontos Básicos, tais como: Aura, Corpos Sutis, Chakras, Desenvolvimento de Dons, Saídas Em Astral, Respeito Aos Reinos e A Natureza Em Si e A Vida.

Todos Sabem que em nosso dia-a-dia, sempre estamos envolvidos por Energias, que dependendo de nossa atitude, estresse, ansiedade pode resultar em doenças ou desencadear as que vieram em nosso DNA.

Nossos Médicos, através de Sintomas e Resultados de Exames Usam Cientificamente A Bioenergia localizada para o Problema Diagnosticado ou, aconselham a Operação. Receitando a Medicação Recomendada.

O Terapeuta, Usa A Bioenergia da Cura para o mesmo problema Trabalhando na Aura dos Pacientes, Equilibrando Seus Chakras e usando Energias que poderão curar totalmente o Ser, desde que ele Mude sua maneira de Encarar a Vida.

O Terapeuta não é um concorrente do Médico, Ambos Deveriam Trabalhar Em Conjunto, principalmente nos casos mais sérios, onde a Medicina Oficial fica tateando, ai o Terapeuta Deveria entrar em Ação Conjunta.

Isto Porque, O Médico é Especialista Em Corpo Físico, Havendo Algumas Excessões, Enquanto O Terapeuta Se Aprofunda Nos Corpos Sutis, No Espiritual. 

Todos Temos Mediunidade, Mas Os Médicos Evitam se Aprofundar nelas. Enquanto Os Terapeutas Se Tornam Verdadeiramente Mediuns, Dentros de Suas Capacidades e Graus.

Isso Gera Uma Grande Afinidade Com Espíritos de Luz que Trabalham Em Curas Para O Universo, de tal forma Que Alguns Terapeutas Recebem Com A Graça de Deus, Equipes Médicas Espirituais de Luz Para Processos de Curas Em Grande Escala.

Nos Estados Unidos, Já Existem Equipes de Terapeutas Auxiliando As Equipes Médicas Nos Mais Diversos Casos de Tratamentos, Principalmente na Chakraterapia.

A Acupuntura é um Trabalho Reconhecido Pela Medicina Oficial, Que é Feito Para Desobstruir Os Canais Sutis (Invisíveis) de nosso Corpo, Por Onde Passam As As Energias de Alimentação, Desenvolvimento e Cura para o nosso Ser. Ela é totalmente baseada na Bioenergia, No Prana de Cura, Na Capacidade Mediúnica do Aplicador.

A Homeopatia É Reconhecida Oficialmente Pela Medicina, Mas, Discriminada Por Alguns Radicais Cientistas, Pois Analisam Os Resultados Positivos de Sua Aplicação, Mais Por Não Aceitarem O Espiritual, Energias de Cura Envolvendo Nossa Aura, Não Acreditam Que Aquelas Pontencializações, Vão Ter Algum Valor Curativo. Na Realidade Vão, Porque A Homeopatia Trabalha Com O Espírito de Cura - O PRANA PARA CURAR DETERMINADO CASO, A ENERGIA VITAL.

Feliz da Pessoa Que conseguiu Nesta Vida, Ter Agregado A Sua Aura, Sua Família Espiritual E Recebe Orientações Mediúnicas Para se Auto-Curar e Para Curar Outras Pessoas Com A Orientação Desses Seres Amigos de Luz.

A Bioenergia Une O Físico, As Diversas Fontes de Energias Para Cura, Desobseções, Energias de Equilíbrio Unidas A Fé e Transformações Interior, Para Que O Ser Perfeito, Encontre O Caminho de Volta Para Deus.

Toda Perfeiçaõ se Encontra Quando A pessoa Reveste Sua Aura nas Sete Cores do Arco-Íris, Com Amor Incondicional, Perdão Incutido Em Seu Coração E Deixa Germinar A Essência da Verdade Em todos Os Seus Atos.

Tudo Que É Natural, Simples E Revestido De Criatividade, Alí Reside O Espírito de Cura da Bioenergia. Um Chá ou Uma Água Trabalhados Na Fé de se Obter Uma Cura, Mesmo Inconscientemente, ALÍ É COLOCADO UMA PORÇÃO DO PRANA DE CURA PARA AQUELA PESSOA. ISSO É BIOENERGIA.

As Simpatias são as formas mais Antigas do Uso da Bioenergia Unida Com A Fé e Ativação da Ação Espiritual Que Acompanha A Pessoa, Nesse Caso Denominada de Benzedeiras..

As Porções Feitas Pelas Benzedeiras Refletem Bem A Ação da Bioenergia Utilizando-se As Orações, Símbolos Cristãos e Ervas.

Então, A BIOENERGIA é a Energia Universal, Hoje Conhecida Também Como Energia Crística, Ela Está Em Tudo Que Busca O Equilíbrio e A Cura do Ser Humano.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário