Total de visualizações de página

11 de ago. de 2011

SONHOS INTERESSANTES - FUTURO DE MINHA MISSÃO


Sempre fui orientado para dar bastante atenção aos Sonhos. E em todas Iniciações que fiz, recomendavam para se ter Um Caderno Onde Se Registrasse Tudo que nos Ocorresse no dia, Inclusive Os Sonhos.

Eu Ainda não havia dado atenção A História da Deusa da Sabedoria e da Justiça PALAS ATHENA.

Em 09 de Fevereiro de 1996, Sonhei O Seguinte:

Sonhei claramente que eu era chamado para entrar num quarto e em cima de uma cama havia uma criança chorando. Vi que essa criança era um Ser Espiritual, meia materializada e a outra parte ainda Invisível.

Sem saber o que fazer, eu Energizava a Criança Que Parava de Chorar. Naquele Instante Em Que A Criança Se Calava, O Quarto Se Tornava Um Amplo Salão e, Uma Bela Senhora Se Aproximava de Mim.

Um Nome Surgia Em Minha Mente, PALAS ATHENAS, Aquela Senhora ou Outra Aparecia A Minha Frente, De Costas Para Mim, Desnuda E Com Manchas Verdes Na Pele.

Eu Energizava Suas Costas E Aquelas Manchas Sumiam.

Depois Disso, Aquela Bela Senhora Me Tratava Os Rins, A Pressão Alta, O Baço e Os Intestinos. Assim que Acordei, Senti Dores no Rim Direito e no Baço.


Esse Sonho me pareceu muito real, e estava ligado a Minha Missão, Como explico abaixo:


- A Criança Meio Materializada e Meio Invisivel Chorando Muito, Indica Trabalho com Seres Abortados, Que faço muito bem com muito Amor ao Batizá-los e Encaminhá-los para Retornarem A Fila de Reencarnação;

- PALAS ATHENAS, Deusa da Justiça e da Sabedoria, Caminhos Que Eu e Toda Humanidade Deveríamos Trilhar Sempre, Para Se Alcançar Os Frutos da Vitória na Missão;

- Iradiação de Energias, Curas de Outras Pessoas e Minha Própria Cura... Essa Deusa  Me Mostrou Ações dentro de Meu Futuro Trabalhando na Missão Que É De Ajudar A Todos.

- As Manchas Verdes Que  Vi nas Costas daquela Sra, Depois passei a Ver na Iris (Iridologia) e Nos Órgãos de Alguns Pacientes Com Câncer (CA).

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)




Nenhum comentário:

Postar um comentário