Total de visualizações de página

12 de ago. de 2011

O 1º CONTATO COM O ANJO VELUIAH!



No dia de 03 de Abril de 1996, as 18:30 iniciei o último trabalho da jornada com uma Paciente, Filha de Um Amigo que fez a ESA (Escola de Sargentos das Armas) Em Três Corações-MG, comigo.

Após colocar os Cristais sobre seus Chakras, eu estava fazendo minhas Orações e Concentrações, quando Escuto Aquele barulho de Um Raio Com Trovão Cortando O Ambiente. Achei Que Fosse Um Cristal Se Partindo, Explodindo.

Nesse Instante a moça falou Eles Estão Aqui! Tem Uma Nave Aqui! E Completou Os ANJOS estão com Eles.

Eu Perguntei O Que Ela Estava Vendo. Ela Respondeu Que Via ANJOS e um Deles Estava Com Uma Espada Prateada e Descia da Nave Numa Sala com Chão Bruto, Desenhava Um CÍRCULO e Cravava A ESPADA No Centro do Círculo.

Então Ela via Círculos de Energias Descendo da Nave e Indo Para O Círculo Desenhado no Chão Com A Espada Cravada.

Depois Ela Via Esses Círculos Descendo da Nave Para Diversos Pontos Na Terra.

Pedi Que Ela Perguntasse O Nome do Anjo Que Cravou A Espada no Chão. Ela Respondeu, VELUIAH!

Pedi para Ela Significado das Bolas de Energias. Ela Disse Que Foi Levada Para Dentro da Nave, Onde Ela se Encontrava Com Um Ser de Cabelos Brancos e Vestido Todo de Branco.

Pedi Para Ela Perguntar O Nome do Ser. Ela Falou KRAMILIS. Que Falou: A Humanidade da Terra Deve Trabalhar Uma Energia, A DO AMOR! Pois A Maioria Está Insensível E Esse Estado Está Ferindo O COSMO E Desequilibrando O UNIVERSO.

Por Isso, ELES Estão Sendo Pressionados Pelos Seus SUPERIORES Para Que Esse Estado Desapareça E Os Homens Evoluam.

Perguntei Se Haveria Muitas Catástrofes Para A Terra E Nossa Humanidade Fosse Purificada. ELE Informou Que Haveria Algumas Catástrofes Necessárias, Mas Não Nos Preocupássemos, Pois Quem Morresse Nelas, Realmente Tinham Que Desencarnar.

Ele Falou Que Muitas Vezes Desce A Terra E Passa Próximo dos Homens e Sente A Indiferença Em Seus Corações.

Perguntei Se Naquele Ano Haveria Um Desastre Nuclear.
Ele Disse Que Não, E Que Fariam De Tudo Para Que Não Acontecesse.

Disse Que Desde Minha Primeira Reunião ELE Está Presente E Que Muitas Pessoas Já O Viram E Tiveram Medo. Falou Que Nem Todos Estão Preparados, Alguns Ainda Estão Buscando Se Encontrar.

Falou que Em Toda Reunião Devemos Fazer Um Círculo De Mãos Dadas E Fazermos Orações, Afirmações De Amor, Liberar As Mágoas, Ódios, Mantralizar Para Recebermos As Energias Que ELES Nos Enviam.

Disse Ainda Que Os Grupos Devem Se Harmonizar Com A Natureza, Pois Os Elementais São Os Seres Que Trabalham Com ELES Envolvidos Nessas Energias De Ajuda.

Mas, Cada Um Irá Descobrir O Seu Momento De Sair Em Busca Da Natureza. A Partir Daí, Mais Força Eles Terão, De Forma Que Cada Um Se Tornará UM PONTO DE LUZ Que Atrairá Mais Pessoas.

Falou Que É Importante Que Cada Componente de Grupos Tenha Que Confiar No Outro, Para Que Haja Uma FORÇA DE LUZ E DE UNIÃO Entre Todos, Para Que Assim, Forças Negativas Não Se Aproximem.

Perguntei de Onde ELE Vinha. Respondeu de Muito E Muito Longe, Sua Estrela É Chamada De ANTRÁPEDE. Complementou Dizendo Que Todos Nós Devemos Nos Ligar A ESTRELA QUE VERMOS MAIS BRILHANTE NO CÉU, PENSANDO NO NOME ASTREA. Ser Que Dirige O Trabalho Deles Para Terra E A Humanidade.

Perguntei Se O Eixo Da Terra Iria Verticalizar. ELE Mostrou A Jovem, A Terra Árida, Sem Vida E Se Partindo Em Duas Metades A Milhões De Anos No Futuro. Em Um Tempo Parecido Com O Que Nos Separam da ÉPOCA DOS DINOSSAUROS.

Perguntei Sobre O Mentor RADAN, Que Entro Em Contato Através de Psicografias. ELE Disse Que ELE Trabalha Numa NAVE Com Os Elementos Da Natureza Da Terra, Estava Envolvido COM A FORÇA VERDE.

ELES Pediram Que Buscássemos Locais Sagrados Naturais Para Se Recarregar de Energias. Também Porque As Forças Naturais  Precisam Das Energias Puras Dos Humanos, Para Se Manifestarem Com Força Total.

KRAMILIS Disse Que Acompanhou A Jovem Em Todas Suas Encarnações e Só Nesta Conseguiu Fazer Contato Com Ela, Pois Nesta Vida Ela Não Está Usando Seus Dons Para O Lado Negativo.

Disse Que Ela Tem Que Desenvolver A VISÃO ESPIRITUAL, Mas Ainda Levará Algum Tempo Para Que Isto Aconteça.

Assim Terminamos Esse Trabalho e Contatos Com VELUIAH, Meu Anjo Guia Cujo Verdadeiro Encontro Foi Em 2003, Através dessa Mesma Pessoa. E, KRAMILIS Mentor da Jovem.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário