Total de visualizações de página

8 de ago. de 2011

CURSO DE BIOENERGIA - A MAGIA DA CURA



CURSO DE BIOENERGIA – A MAGIA DA CURA – ABERTURA DE TURMAS
Estão Abertas Turmas Para O Curso de Terapeuta Em Bioenergia – Energia Humana e Desenvolvimento de Dons Físicos e Espirituais.
 A Começar nos dias 03 de Setembro de 2011, Sábado e  dia 04 de Setembro de 2011, Domingo.
Cada Turma Em Curitiba-PR, só pode ter no máximo 07 alunos e no Mínimo 03. As Aulas Serão de 15 em 15 dias, Sábado ou Domingo Sim, No Seguinte Folga.
Tanto para a Turma de Sábado como a de Domingo, as Aulas começam as 09:00 da manhã até as 12:00, quando haverá uma parada para o Almoço de duas horas e recomeçamos as 14:00 até as 18:00 horas.
Endereço: Rua Nicarágua, nº 2410, Bairro Bacacheri, Curitiba-PR, em frente a Oficina Ypacaraí Velocímetros, bem como da entrada do Parque Bacacheri. Essa Rua só dá Mão, para quem vier de carro, no Sentido Bairro/Centro.
Abordaremos assuntos sobre O Poder da Mente, Oração, Meditação e Muitas vivências que Visa principalmente a Abertura dos Dons (Intuição, Viagem Astral, Clarividência, Clariaudiência, Cura com as Energias).
O encontro com Seu Anjo da Guarda, Mestre Espiritual, Xamã ou Guerreiro e Animal de Força e proteção.
Abertura de como As Energias estão nos Envolvendo neste momento e Estudo da  Aura, Corpos Sutis e Cromoterapia.
Uso de Cristais, Equilíbrio e Limpeza dos Chakras, Força Kundalini e Trabalhos de Cura dentro da Bioenergia.
Uma Visão da Evolução de Nossa Humanidade Neste Momento de Mudanças, Além de como se preparar para um Atendimento Espiritual, Por Equipes Espirituais e Estelares de Luz.
Os Interessados devem entrar em contato através do e-mail ivaeso@msn.com e Telefones (41)3356-3318 e (41) 9652-4244.
Visitem O Meu Blog A Magia de Luz e vejam se Os Assuntos Ali Batem Com Seu Lado Espiritual, pois tudo que Ali está, Serviu de Base Para Montagem desse Curso.
Valor do Curso R$ 300,00(Trezentos Reais) em até 03 Parcelas (03 Cheques de R$ 100,00 Reais).
Interessados de outras Cidades do Paraná e Estados,
O Valor do Curso Continuará o mesmo, só deverá ter no Mínimo 10 Alunos cada Turma, para Se Fazer Frente As Despesas de Alimentação, Transporte e Hotel. Além disso, O Curso Se Dará de Forma Intensiva, durante O Sábado e o Domingo, Uma Vez Por Mês.
Muita Luz...
Ivaldo J.H. Fonseca – CNT 46564 (SINTE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário