Total de visualizações de página

26 de mai. de 2011

OBSESSÃO ATRAVÉS DO ÓDIO!


OBSESSÃO ATRAVÉS DO ÓDIO!
Porque Vemos Hoje em Dia Tantas Pessoas Envolvidas Em ações de Ódio, Tirando a vida de outras Sem Demonstrarem a Mínima Expressão de Arrependimento.

Pessoas Assim Têm Uma característica Comum, Que é Estarem Dominadas por Espíritos Desencarnados Negativos Que nesta Era, Relutam Para que a CHAMA CRÍSTICA Não Se Instale De Vez Nas Pessoas Que Buscam Conhecimentos Mais Profundos...

Essa Instalação Já Irreversível, Se Completará Totalmente Em 21 de Dezembro de 2012. Então Gradativamente    Entraremos na Era do Amor Incondicional, Deixando Esse Estágio de Dualidades. 

Compete Ao Ser Humano Não Permitir Esse Domínio E Aprender A Se Defender Desses Ataques. Que Só Ocorrem Quando O Ser ESTÁ COM BAIXA IMUNIDADE ESPIRITUAL. Comparativamente é parecido com A BAIXA IMUNIDADE ORGÂNICA, Quando se Adquire as Doenças Físicas.

Não Se Deve Permitir Que Sentimentos Negativos Envolvam Nosso Ser, Nem Perder Sua Identidade Pessoal Quando Envolvidos Por Grupos, Tais Como Torcidas Organizadas. Pois Se Isso Acontecer, Nossa Luz Interior Desaparecerá, Permitindo dessa forma o Assédio das Trevas...

A Sintonia Constante Com Os Planos Superiores Nos Protege Automaticamente De Qualquer Tipo de Obsessão Espiritual.

Como O Cristo Jesus Nos Orientou a Mais de 2000 Anos Atrás. ORAR, VIGIAR E AGIR É Indiscutivelmente A forma Exata Para Se evitar As Vinganças Implacáveis Daqueles Que Estão Livres Da Matéria E Aliados As Trevas.

Hoje Quem Pratica esse Ato Com Fé, Tem A Grande Chance De Poder ajudar Muita Gente e Eternamente Se Auto-Ajudar.

Isto Não Quer dizer Que estejamos Livres Desses Assédios, Não Estamos... Pois Todo Ser Que Brilha Com Sua Luz, É Sempre Alvo Dessas Energias Trevosas, por isso Devemos Nos Unir e procurar Ajuda de pessoas Que Trabalhem com o Coração, Sem Nos Explorar, POIS QUEM TRABALHA COM O ESPIRITUAL NÃO EXPLORA O SEMELHANTE, ELE ESTÁ NA TERRA PARA AJUDAR E ESSA É SUA MISSÃO VERDADEIRA.

Hoje há muitos Arautos, pessoas trabalhando nesse sentido de nos Alertar Sobre As Mudanças Que Estão Acontecendo. E Devemos Analisar e na Maioria dos Casos Acreditar. Porque São Verdades Ditas Sob A Luz da Afirmação de Espíritos Ascencionados Com Missão Na Terra.

Uma Dessas Grandes Verdades Nos é Passada Pela Ashka em seu Site União da Família Cósmica Onde São Abordados Assuntos Sobre Essas Mudanças.

Não conheço Pessoalmente Ashka, mas numa Reunião de Nosso Grupinho de "Ets" Aqui Em Curitiba-PR, Para Enviar Energias Para  O Espírito Vibrante da Terra - A Divina Mãe  Gaia. Vi juntamente com uma Grande Amiga, A Materialização Do Grande Comandante Asthar Sheran, Acompanhado de Outro Comandante Estelar e Dessa Nossa Amiga.

Foi Essa Uma Visão Linda e Comprobatória das Verdades Que Envolvem Essas Mudanças E Os Nossos Caminhos.

"Somos Todos Um Em Deus E Somos Todos Irmãos".  



Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário