Total de visualizações de página

24 de mai. de 2011

CURAS - USO DA CHAMA VIOLETA

Num Trabalho de Limpeza e Cura Para As Pernas e Joelhos de Um Irmão. Chegou Um Espírito de Luz que se designou  AMIGO DOS AMIGOS Para Realizar e conduzir Todo O Trabalho.

Esse Amigo Iniciou Pedindo Que Todos Se Envolvessem Em Uma Chama de Luz Violeta, e sentíssimos Ela Percorrendo Todo o nosso Corpo.

Também Sentíssimos Ela Retirando Toda Dor Encontrada e Curando Os Desequilíbrios.

Disse que toda Cura Começa Pela Mente e que Toda Doença É Uma Ilusão, Acontece Devido Nossa Capacidade de Gerenciar Os Obstáculos que nos aparecem Estarem Bloqueados.

Para se curar uma  Pessoa, deve-se Imaginar Ela Perfeita, Correndo, Saudável, forte como sempre foi. E se Sonhar com Esse Estado Melhor Ainda, Dessa Forma Já Se Está no Caminho.

Qualquer Doença só se Instala em Nosso Corpo  Físico se a Pessoa, Aceitar. É Uma  Pena Que Todos Os Seres Encarnados Ainda Não Se Deram Conta Disso.

A Medicina Milenar Chinesa Sabe muito bem Como Isso Funciona. E todos Deveriam Segui-la.

Todo Ser Que vive envolvido Em Luz, dia e noite, nada lhe Acontece.

Geralmente A Doença Karmica A Pessoa Traz de Uma Vida Passada, Onde Fez A Passagem Sem O Devido Conhecimento.

Karma É Uma Verdade, Pois Na Vida, Devemos Nos Purificar Para Alcançar Patamares Cada Vez Mais Elevados.

Portanto, Ajudem As Pessoas de Coração, Com Orações e Energias Para Que Elas Tenham Força Para Superar Esse Pouco Tempo de Vida na Terra com os Sofrimentos, Que Muitas Vezes Alguns Não Entendem, Mas Que São Necessários.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário