Total de visualizações de página

25 de mai. de 2011

A CAMINHADA DIÁRIA DO INICIADO - RITUAIS DO DIA


Toda pessoa que busca O Caminho do Esclarecimento da Vida, deve estar ligada a alguns Rituais diários.

1º. Sempre ao levantar, Acordar, Devemos Primeiro Agradecer a Deus Por Mais Um Dia de vida Feliz. Depois Abrir as Janelas e Mandar Que Os Raios do Sol Iluminem seu Lar Trazendo Riqueza, Felicidade, Amor, Harmonia e Fartura. Fazer Isso Diariamente, Mesmo Em Dias Nublados.

2º. O Banho Matinal, quando não usar um "Chá Para Limpeza de Aura", Se Imaginar Banhando-se Numa Cachoeira, Iluminado Pelas Sete Cores do Arco-Íris. Também Podem Banhar-se  Envolvendo-se Na Cor  Que Ache Estar Precisando.

3º. Verificar O Alinhamento, Giro e Abertura de Seus Sete Chakras Principais, Sentindo A Temperatura Deles, Giro no Sentido Horário e Abertura Que Facilita A Expansão da Aura.

4º. Durante Todo o Dia, Manter-se Consciente Ligado A Deus Através de Três Inspirações e Expirações Que Acalmam, Nos Matém Conectados E Ativam Nossos Dons.

5º. Na  Condução Coletiva ou Individual, Peça A Seus Protetores e ao Protetor de quem Dirige o Veículo, Que Não Deixem Acontecer   Acidentes, Deixando Seus Caminhos Livres de Assaltos, Motoristas Embriagados e Pessoas Mal Intencionadas.

6º. Nunca Esquecer de Abençoar Todo Alimento Que Comer. Com essa Simples Atitude, A Pessoa Quebra Muitas Magias Negativas.

7º. Após o Almoço e Antes de Reiniciar O Trabalho A Tarde, Faça       Mais Uma Verificação dos Chakras, Lembrando-se de Manter-se Calmo em Toda e Qualquer Situação.

8º. Seja Paciente, Procure Ouvir, Analisar e Responder com o Coração, sempre que for Solicitado.

9º. A noite, após todas as Atividades, Faça uma Retrospectiva do Dia... Verifique como Estão Os Chakras, Faça  Suas Orações Para Dormir, Nunca Esquecendo da Natureza, da Terra, da Paz Para a Humanidade e da Dor das Pessoas.

10º. Antes de Fechar Seus Olhos, Peça Para Os Seus Mentores O Levarem Para O Astral Protegido, de forma que no outro Dia, venha se lembrar de tudo.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário