Total de visualizações de página

28 de abr. de 2011

O VALOR DO COPO DE ÁGUA NAS ORAÇÕES


A Água é A fonte da Vida Para Nosso Ambiente e Planeta. Nosso Corpo Humano é Praticamente Formado Por 90% de Água.

Os Cristais, Elementos de Grande Importância E Beleza na Natureza, Porque Espiritual e Esotericamente São Utilizados Em Curas, Defesa Psíquica e Abertura de Dons, é Praticamente Formada Por Água Solidificada.

Precisamos Tomar em Media Dois ou Três Litros de Água por dia, Para Termos Todos os Nossos Sistemas Funcionando Perfeitamente Sem Precisar Envelhecer Precocemente.

Sempre Que Formos Fazer Uma Oração, Devemos Colocar Um Copo Com Água Ao Nosso Lado, Pois É Nesse Copo Que Os Fluídos da Oração, Energias de Luz e Remédios São Colocados Pelos Mentores e Equipes Que Nos Tratam. Essa Água deve Ser Bebida Depois de Encerrar A Oração e Agradecer A Deus Esse Momento Sagrado.

Quando a Vida Está Transcorrendo Calmamente Com A Pessoa, Ao Acender A vela de Nosso Anjo da Guarda, Colocamos um Copo Com Água Na Frente da Vela, E Recebemos os Benefícios a Noite, Com Orientações em Sonhos ou em Viagens Astrais. No outro Dia, Bebemos Três Goles dessa Água e O Restante Derramamos no Local onde Pessoa nenhuma possa pisar, e Renova-se a Água do Copo. É Bom Cobrir Com Um Guardanapo de Pano Branco ou de Papel.

Quando Estamos Doente e Desejamos a Cura da Doença, Colocar Um Copo Com Água diante da Vela do Anjo da Guarda, Para Eles Colocarem Ali O Nosso Remédio, No Outro Dia Cedo Devemos Tomar Aquela Agua. Funciona Como A Água Fluidificada nas Sessões Espíritas. Renova-se Até Atingir-se A Cura Esperada.

Quando Queremos Quebrar Demandas, Onde Pessoas Ruins e Mal Intencionadas querem nos Destruir, Devemos Colocar O Copo Com Água Diante da Vela do Anjo da Guarda, E No Outro Dia Não Beber Dessa Água, Mais Colocá-la No Lugar Onde não se Pise ou Numa Boca de Lobo Na Rua. Porque Ali Durante A Noite São Descarregados Os Miasmas das Energias Negativas Retiradas de Nossa Aura.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)

2 comentários:

  1. Excelente postagem, eu comecei hoje a usar a água nas minhas orações e não sabia o que fazer com ela.
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Cacau, Procuramos Sempre Querer ajudar, Com A Graça De Deus!
    Muita Luz!
    Ivaldo Fonseca

    ResponderExcluir