Total de visualizações de página

25 de mar. de 2011

MUDRAS, MEDITAÇÃO , RESPIRAÇÃO PARA CURAS E LIGAÇÃO ESPIRITUAL




O Mestre Hindu que foi discípulo de SRI RAMAKRISCHNER, (M.Z.K.) explicou que A Respiração Preparatória para Meditação Não deve passar de 03 a 05 Minutos, em cada Posição dos Dedos, sentado na Posição de Lótus ou Meia Lótus:
- Polegar Unido Ao. Indicador => Comunhão Total;
- Polegar Unido Ao Dedo Médio => Ativa A Circulação;
- Polegar Unido Ao Dedo Anular => Melhora A Respiração;
- Polegar Unido Ao Dedo Mínimo => Ativa A Intuição.

Ensinou a Respiração Para Limpar E Expandir A Aura, Onde Deve-se Inspirar O Ar E Prender No Chakra do Plexo Solar,  E Ir Soltando O Ar E Sentindo A Expansão da Aura.

Esse é o primeiro passo para se Atingir outras Dimensões, Entrar Em Contato Com Os Mestres e Mentores, Receber Mensagens Psicografadas, Iniciar Trabalhos de Cura E Para Todo Desenvolvimento Espiritual.

Ensinou também a Respiração Para Aumentar a Capacidade dos Pulmões: Inspira-se Elevando As Mãos Até A Altura dos Ombros, Estica-se os Braços Lateralmente e na Horizontal, depois Força-se Eles Para Trás, Soltando O Ar. Inspira-se Novamente O Ar, Elevando os Braços Abertos Horizontalmente Até A Altura dos Ombros, Dai, Eleva-se Os Ante-braços Até Tocar O Chakra Coronário E Soltar O Ar.

Repetir A Respiração por 7, 14, 21,... Vezes Até Sentir Seus Pulmões Em Plena Capacidade.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico) 






2 comentários:

  1. Aprendendo e aprofundando..

    ResponderExcluir
  2. Estamos Aprendendo Juntos Marinez, esse é o Motivo dessas Postagens, nos colocar cada um dentro de Sua verdade, Verdade Essa Que Está dentro do Coração de cada Um, e ter As Orientações dos Mestres de Luz...

    Muita Luz, Obrigado e Bjs...

    ResponderExcluir