Total de visualizações de página

23 de mar. de 2011

O CORDÃO UMBILICAL - PROTEÇÃO E REMÉDIO PARA TUDO


O Espírito do Dr. Leocádio nos passou a seguinte informação: Que O Cordão Umbilical de Pessoas Que Nascem Enroladas Neles ou Envolvidas por Alvéolos, Quem Fizer o Parto, deve saber cortá-los ou Abrir O Envólocro, Secá-los E Guardá-los. Depois Entrega-los A Família da Pessoa Que Nasceu Enrolada ou Envolvida Neles, Pois é Uma Grande Proteção e Um Remédio Para Tudo Para Aquela Criança.

Pessoas que nascem assim, geralmente têm um Bom Grau de Mediunidade, pois já nascem Perseguidos por Espíritos Negativos, para as que vem com o Cordão Umbilical Sufocando a Criança Ou, Envolvida na Aura de Uma Grande Missão na Terra, As Que Nascem dentro de Uma Bolha, Que Representa Luz e Proteção desde Cedo para Aquele Ser.

A Ciência avança em seus estudos. O Instituto Roberto Costa, de Petrópolis-RJ, já está com experiências bem Adiantadas através da coleta do sangue do Cordão Umbilical e assim, o IRC irá Providenciar em seu Laboratório, na Potência adequada, o Remédio da Pessoa para todo tipo de doenças, através da Nosodioterapia.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)

 



4 comentários:

  1. Após buscar muito por respostas, cheguei até aqui. Minha familia me contou que nasci empelicada e com o cordão umbilical enrrolado no pescoço... quando minha avó materna, a dôla que me "aparou" conseguiu me retirar da bolha d'água, percebeu que eu estava recoberta por uma massa branca, mais parecendo um bonequinho de gesso. Ela limpou tudo e viu que meus olhos, ouvidos e boca estava como que selados pela massa. Minha avó, dizem colocou a pelica e o umbigo pra secar, após curtir dentro de uma vasilha com Angico, dobrando-os, fez um escapulário que usou durante o tempo em que esteve viva... poderia me fornecer mais informações? Grata.

    ResponderExcluir
  2. Francisca, Bom Dia... O Texto Já Diz Tudo Para Você, Precisas Usar Esse Amuleto Que Tua Querida Vó Fez, É Uma Proteção Para Você. é Um Remédio Para Doenças Dificieis Que Por Ventura Venhas Ter. Mesmo Assim, Não Se Descuide De Sua Espiritualidade E Mediunidade, Pois Pessoas Como Você, Têm Uma Missão A Cumprir E, Serão Muito Assediadas Pelas Forças Do Mal, Espíritos Trevosos E Amigos ou Amigas Falsas.
    Muita Luz E Mantenha Contato Comigo.
    Ivaldo(Esotérico)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite meu amigo/irmão, Ivaldo. Só hoje, por acaso, consegui visualizar sua resposta. Estava buscando no Google por NASCI EMPELICADA e vi minha foto. Gostaria de poder conversar mais contigo sobre esse assunto. Como faço? Tenho face e sempre converso com meus amigos in box... para evitar me expor e expor as pessoas a comentários inadequados. Grata pela gentileza de sua atenção. Deus te abençoe sempre. Abraço.

      Excluir
  3. Boa Noite Amiga, meu Facebook é IVALDO FOSECA, Poderemos conversar por ele...Abraços e Muita Luz...

    ResponderExcluir