Total de visualizações de página

29 de ago. de 2012

SER TERAPEUTA OU CURADOR

 
 
Ser Terapeuta ou Curador Implica Em Está Com DEUS PAI E MÃE. Manter O Equilíbrio Com A Mãe Natureza, Ter Muita Fé, Se Desfazer De Desejos Ambiciosos, Trabalhando Para O Bem Estar Das Pessoas.
 
Pessoas Que Agem Dentro Dessa Frequência, Alcançam O Bem Estar Interior E Do Que Precisam Exteriormente, Começa A Chegar Como O Mana Descido Dos Céus.
 
O Terapeuta Verdadeiro É Visto Lá De Cima, Como Um Vetor De Energias De Cura E Bem Estar. É Abençoado Pela Família Maior Espiritual, Pelos Senhores Dos Sete Raios, Principalmente HILARION e Lorde Melksedeque.
 
Tem Uma Gama De Protetores Que No Momento Preciso, Colocam Seus Escudos Invisíveis Para Protegê-los, Trazendo Orientações Valiosas Para Seu Dia -A- Dia.
 
O Terapeuta Ou O Curador, É Um Abnegado Servidor De Deus, Que Em Cada Atendimento Seu, Ele Atende Junto Aproximadamente Mais Mil, Nas Diversas Dimensões. Dessa Forma, Ele Se Torna Um Adjunto Espiritual Para A Preparação da Terra E Da Humanidade Para A Grande Transição.
 
Também, É Muito Visado Pelas Energias Negativas Que Buscam Em Vão, Incessantemente Derrubá-lo. Manterá Essa Proteção Ativa, Desde Que Ele Não Explore As Pessoas Em Seus Atendimentos.
 
A Principio, Deve Tabelar Um Preço Razoável, Pelo Que Gasta, Para Cobrar. Não Se Admite, Nem Aqui Nem Lá Em Cima, Preços Exorbitantes em Atendimentos Desse Tipo Que Envolve A Área Espiritual.
 
O Terapeuta Ou Curador É Preparado Para Atender A Todos Os Filhos De Deus, Possa Ou Não O Paciente Pagar O Preço Estipulado.
 
Eles Estão Aqui Para Atendimentos Gratuitos, Numa Missão Divina, Onde De Coração, Aceitam Contribuição E Doações, Fazendo A Energia Do Dinheiro Circular.
 
Cabe Ao Paciente Fazer As Mudanças Internas Para Alcançarem A Plenitude Do Que Foram Buscar Junto Ao Terapeuta.
 
Estamos Num Fim De Era, Onde Devemos Ter Bastante Cuidado Com Os Pensamentos, Para Não Se Criar Monstros Nem Doenças Negativas Kármicas.
 
O Primeiro Passo Que Se Deve Dar, É Dominar A Mente Através Da Fé, Oração E Meditação, Onde Os Pensamentos Rebeldes São Envolvidos, Afastados e Aos Poucos Vão Deixando De Atormentar As Pessoas.
 
A Luz Não Aprova Auto-Flagelação, Deve-se Viver Dentro Do Amor Universal Que Cura Todos Os Problemas E Ainda Ajuda, Beneficiando Muitos Irmãos.
 
Nos Ensina Que Com O Peso Da Encarnação, Todos Estamos Sujeitos A Erros - Pecados. Esses Acontecem Para Se Adquirir Um Conhecimento, Uma Verdade Através Da Dor. É A conhecida Lei Da Ação E Da Reação - Karma.
 
Mas, Nos Encentiva A Adquirir Conhecimentos De Como Evitá-los, Colocando Em Nosso Caminho Exemplos De Vida Com A Luz.
 
Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário