Total de visualizações de página

28 de ago. de 2012

MEDALHA DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS

 
Todo Bom Espiritualista Tem Um Pingente Protetor Pendurado No Pescoço, Uma Cruz, Um Cristal, Um Pentagrama, Pentáculo etc.. E Limpá-los Semanalmente Colocando-os Numa Taça De Cristal, E Deixando-os Expostos Ao Sol Do Meio Dia, Por 30 Minutos.
 
Também Podem Limpá-los Com Água da Chuva Torrencial E Com Trovões; Na Água da Cachoeira; Com Água Benta; Na Solução Com Água da Chuva, Benta Ou da Chachoeira, Com Gotas em Número Impar de Perfume E De Anil.
 
As Nossas Jóias, Usamos Porque Elas Nos Encantaram No Momento Em Que Compramos. Logo, Elas Também Funcionam Como Proteção E Embelezamento Nosso. Para Tanto, Devemos Limpá-las E Programá-las Para Esse Fim - PROTEÇÃO PSÍQUICA.
 
Eu Fui Fazer Um Trabalho Forte, Ritual De Cura De Uma Pessoa Amiga, Onde Tinha Envolvido Ações Negativas, Quando Em Determinado Momento, Meu Cordão De Ouro Se Abriu e Caiu Com A Medalha De Nossa Senhora Das Graças Sobre O Ritual Já Feito.
 
Imediatamente Escutei A Seguinte Recomendação: "Filho, Mantenha Seu Pingente Com O Cordão Aberto, Limpe-os Na Cachoeira No Ritual De Lua Minguante, E Só Volte A Usar Depois De 21 Dias, Após A Limpeza".
 
Isso Acontece Com Muita Gente, Em Momentos de Choques E Conflitos. As Pessoas Geralmente Pensam Que Aquilo Foi Casual, Na Maioria Das Vezes Foi Forçado Pelo Negativo Que Deixa Suas Energias Impregnadas Nessas Defesas. Assim, Eles Neutralizam Nossa Ação de Proteção.
 
Nesta Era Os Filhos De Luz Devem Usar Jóias E Pingentes De Cristal, Prata Ou Ouro, São Os elementos Que Nos Defendem Com Maior Intensidade.
 
A Época Do Ferro, Bronze E Aço, Já Passaram Como Adorno Pessoal. Com Excessão Do Aço, Que Devemos Usar Muito Em Nosso Altar, Paredes E Arma Branca Ritualística. Face Seu Poder De Corte Do Espiritual Negativo.
 
Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário