Total de visualizações de página

9 de jul. de 2012

EQUILÍBRIO DO INICIADO - PROVIDÊNCIAS!


                                                                                                                                    

O Que Mais Prejudica O Iniciado, O Trabalhador da Luz, A Pessoa Consciente Em Deus, Os Que Têm Bom Coração São As Pessoas Invejosas, Falsas Amigas, Desonestas E Mesquinhas.

Por Isso, Devemos Sempre Estar Atentos A Tudo, Principalmente A Abertura De Todos Os Dons, Que Dessa Forma Permite Que O Iniciado Tenha Sua Intuição Ativa, Receba Informações Das Esferas Superiores Alertando-o E Esteja Sempre Protegido.

Os Pontos Principais Que Devemos Manter Sempre Protegidos São Nossos Sentimentos, Aprendendo A Tê-los Sempre Equilibrados; Nossos Chakras Que são Os Locais De Trocas De Energias Positivas E Liberação Das Negativas Para O Universo; Nossa Aura E Corpos Sutis, Locais Onde Se Trabalha Karmas, Saúde Física, Mental e Espiritual.

Os Pontos Básicos A Serem Trabalhados São:
1) Os Chakras E A Aura, Com Banhos de Ervas E Sal Grosso, Este Último Caso, Nas Emergências;

2) Colocar Perfume Nos Chakras Fazendo Três Cruzes Em Cada Um, Afasta Até A Mais Forte Entidade Negativa De Perto de Nossa Aura, Pois O Perfume É O Alento Para Nós Da Divina Mãe. Ela Recebeu De Deus O Poder Sobre Todo Mal E O Derrama Sobre Nós Em Forma de Perfume Com Fragrâncias Protetoras;

3) Fazer Cromoterapia Por 07 Dias Ou 30 Dias Seguidos, Sem Interrupção, Com As Cores Azul, Amarela, Roxa E Verde. Essa Cromoterapia Deve Ser Direcionada Para O Nosso Plexo Solar. Pelo Tempo de 10 Minutos, As Três Primeiras Cores Citadas, Cada Uma E, Por 05 Minutos A Verde. Essa Cromoterapia Deixa A Pessoa Leve E Tranquila, Equilibrando Todos Os Seus Chakras E Corpos Sutis.

4) Banhos Com Muito Açúcar Branco, Facilita Nossa Conexão Com As Esferas De Luz. Por Isso, Sempre Devemos Acender Um Ou Três Incensos Em Nosso Lar, Trabalho E Quarto de Dormir, Quebrando-se A Parte Que Não Queima Deles E Fixando-Os Num Pequeno Recipiente Com Açúcar Branco. 

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário