Total de visualizações de página

3 de jul. de 2012

DOAÇÃO DE ÓRGÃOS APÓS A MORTE CEREBRAL!



Após Minha Postagem Anterior "AVISOS DE NOSSA SENHORA" Em Trabalho Neste Último Domingo, Dia 01 de Julho de 2012, Recebi Orientações De Um Ser De Luz Em Evolução, A Dra. Ingrid, Que Me Explicou Corretamente O Porque Das Pessoas Inconscientes, Não Deveriam Ser Doadoras De Órgãos, Que Passo Nesta Postagem.

Ela Me Disse Que O CRISTO JESUS Doou Sua Vida Para Nos Salvar E O Próprio Cristo Disse, TUDO QUE EU FIZ VÓS PODEREIS FAZER MELHOR!

Então, A Pessoa Consciente E Não Tendo Mais Apegos A Materialidade, A Vida Terrena, Nem Aquela Sensação De Que Ainda Não Fez Tudo Para As Pessoas Amadas Em Crescimento. Essas Com O Intuito E A Certeza Que Irão Ajudar, Podem Doar Sim.

Porque Ao Desencarnar Elas Sabem Que Vão Continuar A Realizar Sua Missão Em Outras Dimensões de Luz. Elas Se Afastam Do Corpo Físico Inerte E Não Irão Sentir Nenhuma Dor Com A Extração de Órgãos Daquele Corpo Sem O Espírito Dela Tentando Voltar A Vida Desesperadamente.

Como Falei Na Postagem Anterior, Até 48 Horas Após O Desencarne do Espírito, Tudo Que Se Fizer Naquele Corpo, o Espírito Inconsciente Sente, Pois Ele Pensa Que A Vida Verdadeira É Estar Encarnado Na Terra.

Certa Vez, Um De Nossos Mentores (A.C.), Para Explicar Como Funciona A Lei Da Ação E da Reação (Karma) Disse Que: Havia Numa Cidade Do Interior de Goiás, Um Fazendeiro Muito Ruim, Ele Já Havia Matado Muitas Pessoas Que O Desobedeciam Ou Irratavam.

Nem A Família Dele O Suportava Mais, Então Houve A Separação. Ele Bravo, Comprou Uma Fazenda No Interior de Minas Gerais. Foi Trabalhar Lá E Esqueceu Toda Parentada de Goiás.

Como Essa Pessoa Não Mudou, Naquele Interior Encontrou Um Que Também Batia de Frente Com Ele, E Numa Troca de Tiros, Foi Morto.

De Tão Ruim Que Era, Nem Uma Viva Alma Quis Preparar Seu Funeral. O Delegado do Lugar Avisou Os Familiares Oficiais Em Goiás, Que Também Se Recusaram A Ir Biscar o Defunto. Um Marido de Uma Das Filhas Dele Se Prontificou A Trazer O Corpo Desse Defunto, Na Sua Camioneta.

Na Estrada, Já Na Volta Esse Marido de Uma das Filhas Do Defunto, Já Cansado, Se Envolveu Num Acidente E Morreu. Com A Batida, O Caixão Do Defunto Voou E Ficou No Meio da Estrada. Cinco Veículos Entre Carros de Passeio E Caminhões Passaram Por Cima Do Corpo Do Fazendeiro.

Explicou O Mentor Que Esse Fazendeiro Ainda Teria Cinco Reencarnações, Como Os Senhores Do Karma  Não Viam Solução Para Fazer Voltar A Terra Espirito Tão Ruim E Insensível, Resolveram Esgotar As Chances Desse Espírito Voltar A Vida, Fazendo-o Passar Pelas Cinco Mortes Futuras, Numa Mesma Encarnação Ou Vida.

O Destino De Espíritos Assim, É A Dissolução Deles No Mar De Materias Inconscientes Que Servirão De Materia Prima Para Novos Espíritos. A DITA SEGUNDA MORTE RELATADA EM VÁRIAS INICIAÇÕES.

Isso Acontece Caso O Dito Cujo Espírito Ruim, Não Tenha Vendido Sua Alma Para O Lado Contrário. Nesse Caso, ESSE ESPÍRITO E ALMA É CONSIDERADO PERDIDO PARA DEUS.

Quem Decidir Doar Seus Órgáos, Faça Depois De Racionar E Meditar Muito, Faça Com Consciência E De Maneira Pensada, Não Como A Massa Geral Faz, Como "Uma Maria Vai Com As Outras", Seguindo Apenas As Orientações Sociais De Quem Preenche O Formulário De Identidades.

Essa É Uma Decisão De Quem Quer Ajudar De Coração E Já Está Preparado Para Isso.Também Há Outros Caminhos De Ajuda, Trabalhando Com As Pessoas Carentes, Deficiêntes, Crianças, Curas E Orientação Educativa Com Deus No Coração.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)





Nenhum comentário:

Postar um comentário