Total de visualizações de página

8 de set. de 2011

A NOSSA MENTE!

 
Desde Que O Homem Passou A Viver Em Sociedades, Assumiu Direitos e Deveres Com O Social, O Bem Viver Em Sua Comunidade. Cumprir Regras Básicas Impostas Muitas Vezes Com Castigos. Com Isso, Começou A Perder A Confianças Que Os Mais Antigos Tinham Na Sua Espiritualidade, Fator  Que Os Levava A Deixar Nas Mãos de Deus, Aquilo Que Por Si Só, Eles Não Podiam Mudar ou Interferir no Momento.

Praticamente A Humanidade Hoje Já Não Sabe Calar Sua Mente e Precisa Reaprender A Acreditar, Para Isto Precisa de Exemplos Nacionais e Internacionais. Tivemos alguns de Destaque Recentemente Como Jõao Paulo II, Chico Xavier, Sai Baba, Irmã Dulce, e Outros, Que Tinham Esse Dom - De Meditar, Orar, Calar A Mente, Falar Com Deus.

Esclareço Que Em Nossa Mente, Nenhuma Força Negativa Se Instala, Se A Gente Assim Não Permitir, Não Aceitar. Todo Ritual de Luz Se Cumpre Com o Poder da Mente Positiva e O Poder da Palavra Mantralizada. Os Contrários A Luz, Usam o Poder Negativo, Sentimentos de Medo, Força do Ódio, Armadilhas da Escuridão Para Conseguir Seus Intentos.

Tentam Desestabilizar Nossos Chakras, Fazendo-os Girar Ao Contrário ou Parar Para Nos Pegar de Surpresa E Assim Minarem Nossa Luz, Poder de Equilíbrio. É Por Isso Que Nossos Mestres Sempre Nos Recomendam VERIFICAR O GIRO DOS CHAKRAS DIARIAMENTE, no Sentido Positivo, Sentido Dos Ponteiros dos Relógios, Sentido Horário.

A Fé Em Deus É Fundamental Nessa Caminhada, Nesta Vida. Bem Como, Seguir Uma Religião, Pois Elas Trabalham Dentro do Caminho Que Nos Levam Ao Verdadeiro Destino - DEUS ATRAVÉS DA FÉ. É Bom Cada Um Ter Seu Altar, Santuario, Sancto Em Casa. É Mais Uma Proteção Para O Lar e Um Lugar Sagrado Para As Nossas Orações.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)



Nenhum comentário:

Postar um comentário