Total de visualizações de página

9 de set. de 2011

CARRO NOVO, LIMPEZA E CONSAGRAÇÃO

 
Devemos Saber Que O Nosso Carro Ou Carro da Família É Uma Extenção do Lar. Portanto, Merece A Mesma Atenção e Cuidados Que Temos Com Nossa Casa. Pois As Invejas, Energias Negativas E Trabalhos Mal Feitos, Também Afetarão Esse Meio de Transporte Pois É Seu.

Os Nossos Mentores Citam Exemplos de Pessoas Que Têm A Vida Ceifada Antes da Hora, Porque Não Se Ligaram Ao Espiritual Protetor; Não Deram Ouvidos Aos Avisos Que Receberam Antes de Sairem Para Viajar; Não Verificaram Seus Chakras Nem Elevaram Seus Pensamentos A Deus, Fazendo Uma Oração E Pedindo Que As Estradas Estejam Livres Para Sua Passagem Com Seu Carro.

Ao Comprar Um Carro Novo, Primeiro Escolha Uma Cor Que O Encante, Chame A Sua Atenção. Segundo, Escolha Uma Boa Lua Para Pegá-lo.

 Nesse Dia Leve-o Para Casa  E Lave-o Com Água da Chuva Misturada Com Uma Champagne, Por Fora e Por Dentro (Com Um Pano Apenas Úmido). Neste Dia Não Deve Sair de Casa Com O Carro Novo.

Acenda Um Incenso Reforçado ou Três Palitos Dentro do Carro Com Todas As Portas Abertas. Colocados Dentro de Uma Xícara Com Açúcar Branco e Tendo Um Prato Fundo Embaixo. Fechar As Portas do Carro Quando Os Incensos Estiverem na Metade.

Com Outro Incenso, Defumar Muito Bem As Chaves do Carro Novo, Para Limpa-las de Toda Energia Negativa.
Todo Ritual Deve Ser Feito Com A Frente do Carro Voltada Para A Rua ou Estradas.

No Dia Seguinte, Levar O Carro Até Uma Cachoeira, Lugar Consagrado Para Grandes Recepções de Luz, Levar Duas Champagne E Estourar Uma Na Frente do Carro "Agradecendo A Deus O Bem Conseguido E Pedindo Que Esse Carro Seja Sempre Motivo de Alegrias Para Você E Que, As Estradas Estejam Sempre Abertas Para Sua Passagem".

Estourar A Outra Atrás do Carro Pedindo A Deus Que: "Seu Carro Nunca Seja Batido Por Trás Nem Seja Alvo de Olhares Malignos. E, Que Para Isso, Invoca Ali As Forças de Luz  da Natureza E  Espirituais Para Protege-lo".

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário