Total de visualizações de página

13 de mai. de 2011

PROTEÇÃO DOS MENTORES



Quando Um Filho Encarnado na Terra Tem A Proteção De Seus Mentores Ativada, Ele Se Torna Um Ser Abençoado E Principalmente Protegido, Pois Ficará Visado Pelas Forças Contrárias, E Mesmo Assim, terá Que Cumprir Muito Bem Sua Missão.

Sobre Esse Filho Cai Um Manto de Luz de Proteção. Ele Só Tem Que Saber Usar As Armas Que Recebe das Esferas Superiores, Uma Vez Que Vai Precisar Estar Sempre Atento e Terá Que VER, OUVIR, MEDITAR, CALAR E OUSAR.

Isso Acontece Porque Todo Filho de Luz Recebe Orientações A Noite Quando Sai Em Viagens Astrais Conscientes ou Inconscientes. Dessa Forma, Eles São Perseguidos Para Não Iniciarem Efetivamente Suas Missões.

Geralmente Aqueles Seres Obstinados Que Já Se Dedicam A Espiritualidade De Ajuda Ao Próximo, Não São da Terra, São Filhos de Outras Estrelas E Estão Sempre Em Contato Com Seres de Luz Espirituais, Estelares e Angelicais.

Essa Proteção Tem Seu Valor Aumentado Quando Descobrimos e Começamos a Falar Com esses Seres Amigos de Outras Esferas. Porque, A Partir daí, Começam A Acontecer O Que A Maioria das Pessoas Que Ainda Não Chegaram Nesse Nível, Pasmam Em Acreditar.

 A CONVERSA AMIGA ENTRE O MESTRE, ANJO DA GUARDA, MENTOR, SANTO OU XAMÃ Que Nos Protege. Nesse Estágio, A Pessoa Passa A Ser Avisada ou Ver Com Antecedência O Que Pode Acontecer Com Ela, Quando Pessoas Mal Intencionadas Tentam Cortar Sua Missão.


É Tão Simples As Pessoas Receberem As Dádivas de Deus Para Ativar Seus Dons, Basta Ter Amor, Fé no coração E Acreditar Em Algo Superior E Sutil.

Fazer os Banhos de Limpeza de Aura; Usar e Ter Afinidade Com Os Elementos, Cristais, Cores E Metais Nobres;

 Procurar Ter Um Tempo Para Meditar, Irradiar Amor Para A Divina Mãe Terra E Para Toda Humanidade;

Procurar Manter-se Consciente Nas Saídas Em Astral Para Lembrar-se das Instruções Recebidas, Dessa Forma Dar Um Significado A Seus Sonhos .

 A Pessoa Sabendo Que Esse Tipo de Ação Efetiva O Ajudará Na Caminhada, Cada um Estará Preparado Para Se Livrar de Ataques Psíquicos e De Doenças Karmicas, Com A Ajuda da Espiritualidade de Luz.

Muita Luz...

Ivaldo(Esotérico)


Nenhum comentário:

Postar um comentário