Total de visualizações de página

14 de mai. de 2011

O MEDO E SUAS CONSEQUÊNCIAS



Olhando o Contexto Do Mundo Atual, sentimos que estamos sob uma Nuvem Negra de Desastres Provocados Tanto Pelos Homens Como Pela Natureza.

Isso mostra que há algo errado Pairando No Ar. Então, devemos nos apegar as Orações, Meditações e partir para todo tipo de Ações Positivas. Fazer a nossa parte Física e Espiritual nesse Contexto.

Nossa Senhora já nos mandou muitas Mensagens, que
infelizmente não demos ouvidos. Ela agora voltará a Aparecer na Terra e no Brasil com Orientações de Grande Valia Para Toda Humanidade.

Este é o Momento  Onde A Luz Novamente Voltará A Brilhar - A LUZ CRISTICA. Mas Para Isso, Muitos Homens Terão Que Mudar, E Não Mais Temer Nada Nem Destruir A Natureza No Planeta, Trabalhar Em Harmonia Com Todos Os Reinos e Elementos.

Para que Isso aconteça na forma Natural, temos que nos conscientizar de que  Ações Erradas Geram Karmas em todos os níveis ditos Sociais da Humanidade na Terra.

Existe uma Grande Lei que nos cobra e de maneira drástica quando ferimos A Natureza em seu esplendor - A LEI DA AÇÃO E DA REAÇÃO.

As cobranças nos chegam em forma de Catástrofes. E essas são exigidas pela própria Natureza, não vêm da Ação do Ser Maior Divino, Como Muitos Pensam, mas têm a aprovação Dele.

Os Vulcões entram em Erupção para recompor o que os Homens destruiram, tais como A Camada de Ozônio.

Não temer nada e trabalhar voltado a preservar a Vida em todos os Reinos, nos colocam numa posição de "Marco" que chama a  Atenção Espiritual, Estelar e Angelical para nossa atuação no Planeta.

O Medo só nos atraza Física (porque gera doenças) e Espiritualmente (Porque atraímos Energias Contrárias a nossa ação de Luz).

Devemos aprender a compreender a ação das Pessoas através de sinais revelados em  Vidas Passadas. Essa Terapia ajuda em muitos casos A Cura de Medos e doenças trazidas de outras Vidas.

Esse é um Ponto que se deve dar bastante crédito, pois , A Verdadeira Cura começa a acontecer quando enveredamos por esse Caminho de Compreensão, Perdão, Respeito ao Livre Arbítrio dos Irmãos, Respeito a Natureza e principalmente ao que  é  Sagrado.

Enquanto essa Nuvem Negra de nossos Erros, Karmas e Falta de Entendimento estiverem sobre nós, Acidentes Acontecerão. A Divina Mãe Terra com Seu Espírito Forte GAIA, estará cobrando de todos nós, uma postura Consciêncial melhor, Sem Medos, Verdadeiramente Mais Humana E Edificante.




O Que é não ter medo?

É semear novamente em nossa Mente Valores Espirituais e de Amor  ao Próximo, que fomos perdendo no decorrer dos Séculos, devido a errada concepção de que Sucesso Se Alcança Quando Se Tem Dinheiro E  Poder.

É Acreditar num Futuro Melhor, Acreditar Em Deus, Sentir-se Irmanado com A Natureza, A Terra E A Humanidade.

É Perdoar os Inimigos desejando o melhor para eles, é não ter preconceito de Crença ou Credo, pois todas Religiões e Credos, são Apenas Trilhas que nos levam Ao Verdadeiro Caminho - O TEMPLO SAGRADO DO CORAÇÃO.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário