Total de visualizações de página

1 de abr. de 2011

O CÍRCULO ESOTÉRICO - LUZ ESPIRITUAL

O Circulo Esotérico existiu forte no início do Século de 1900 até 1950 ou mais um pouco. A partir daí seus Adeptos Convictos Começaram a Sumir.

A Finalidade do Círculo Esotérico Era Manter Forte O Cinturão de Proteção Espiritual da Terra. Por isso, quando um Adepto Recebia Energias Revigorantes, Ele Parava Onde Estava, Se Concentrava Para Receber Melhor As Energias e Irradiava Também Energias Para Beneficiar Outro Irmão E Fortalecer Cada Vez Mais O Cinturão da Terra.

As Cores da Estrela Azul - Estrela dos Magos Que Simbolizava A Ação Desses Abnegados Místicos Cristãos, tinham e Têm O Poder do Equilíbrio e Crescimento de Seus Adeptos Junto Com A Terra Viva - Gaia.

Hoje, desses Abnegados ou descendentes, praticamente só encontramos seus Anéis Mágicos. Esses Ensinamentos Maravilhosos Estão Se Perdendo E Foram Plantados Justamente Para Essa Passagem.

Graças Ao Grande Pai, Ensinamentos Assim Não Se Perdem, Se transformam Em Outros Que vibram dentro da mesma Sintonia Na Busca da Mesma Luz Cristica.

O Cinturão de Fótons Que A Terra Ficará Dentro Completamente, A Partir de Dezembro de 2012, É A Luz Espiritual Em forma de Energias Crísticas Que O CÍRCULO ESOTÉRICO DA COMUNHÃO DO PENSAMENTO, nos mostrava nos Primórdios do Século Passado.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico) 




2 comentários:

  1. Oi meu irmão na luz, estava eu fazendo uma meditação a pouco e recebi a intuição que me dizia cinturão e vi uma chama azul a minha frente e senti uma forte presença libertadora no meu ambiente, ao término da meditação vim pesquizar p/ maior conhecimento e es que o primeiro site que encontrei foi o seu.
    LUZ e PAZ p/ vc
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Querida Amiga e Irmã Valéria, Parabéns Porque Recebeste O Chamado...
    Realmente em 2012 A Nossa Terra Entra Totalmente Dentro do Cinturão de Fótons. Como A Terra Já Está Preparada Para Essas Energias, Nós Habitantes Dela, Devemos Nos Preparar Muito Rapidamente.
    Passaremos A Receber Energias Diferenciadas.
    Muita Luz...
    Ivaldo(Esotérico)

    ResponderExcluir